Postagens populares

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Última playlist do ano... Xau 2013!

Neste último mês, escolhi as músicas que realmente marcaram este ano... As mais tocantes, as mais alegres, mais inspiradoras!!!
Aí!!! 2013 vai deixar saudades!!! XD
Acabei percebendo que as músicas sempre acabam me lembrando pessoas que passaram por minha vida... Então vou dedicar esse post à vocês todos que passaram por minha vida e que tornaram meu mundo perfeito! :)

Don't worry child - House Mafia
Essa música bem me lembra a Rafa e a Letícia... Que amam de mais!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

#To dentro de um mundo melhor!

Olha só o que a Lully aprontou em parceria da Jandaia...
E eu coloquei ele na nossa página : Fazendo a diferença
Bora conferir???


Adorei as ideias... Alguém tem mais alguma???


quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

De volta à infância...

Momento nostálgico... Desenhos animados!!!

Sou mais jovem do que parece...
Embora eu fiz um teste na net sobre minha idade mental e deu 37 anos - fala sério... acho que eu sou tão confusa que deu problema no programa... só pode - , eu sou muuito jovem!!!
E como toda criança! Eu amooo desenhos animados...

E aproveitando o pedido de uma amiga linda: Saavik! Resolvi fazer este post... :)

Quem é que nunca acordou 8 da manhã, se esparramou no sofá da sala e passou a manhã inteira comendo e assistindo desenho animado? kkk... Todo mundo, acredito eu...

Vamos rever os desenhos que nós amávamos???

Tom e Jerry
Esse eu via tooodooo diaaa... Era de mais! O gatinho burro que se achava esperto, aprontava abeça e sempre caía na própria armadilha...

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Vamos pra cozinha???

Pois é... Tem alguém aí com fome???
Não resisti gente...
As mocinhas da net, todas postando vídeos por aí! E eu precisei fazer uma playlist de receitinhas...
Vamos conferir???

Olha a nossa diva Taci mostrando que leva jeito na cozinha...

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Ballet!

Graça, leveza, flexibilidade, altivez, postura, pureza, equilíbrio, alegria, perseverança, força de vontade, jovialidade...
Me encanta e me comove...
Quantas coisas o "ballet" nos ensina!

E isso aí! Pode não ser ballet, mas com certeza eles arrasaram. Eu não entendo nada de dança, mas não é preciso entender para sentir.
Até mais!!! Bjs.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Frozen: Uma aventura congelante!

Aí!!! 3 de Janeiro...
Ta chegando gente...

Vocês não sabem o que? O filme Frozen...
XD

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A favor de um mundo colorido!!!

Quem não gostaria de viver num mundo mais colorido???
Não aquele colorido sem noção e exagerado, mas aquele colorido alegre, que toca nossos corações...

Nada melhor do que chaves para abrir o post! Haha...