Postagens populares

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Caminhos...

São tantos os caminhos, com tantas opções fica difícil saber para onde ir... Eu quero ir para algum lugar no qual eu possa ser feliz... Se eu vejo que o caminho não tem saída eu não vou, pois sei que não tem como voltar atrás.
Tem caminhos que a gente trilha na companhia de pessoas boas, mas muitas vezes essa pessoa escolhe outro caminho e se separa da gente, deixando para trás vazio e triste...



Tem pessoas que vão para outro caminho, mas mantem contato, destas eu gosto mais!
Existem caminhos que trilhamos sozinhos e estes pelo menos não deixam um vazio quando chegam ao fim...
É difícil desapegar, por isso tomo tanto cuidado ao me apegar a algo...
Fico afastada, escondida, esperando sentir uma estabilidade e perceber que posso me apegar, pois terei meios de desapegar depois, ou então terei meios de permanecer...

Dói ter que escolher um caminho, dói ter que abrir mão de um caminho, assim como dói ter que se apegar a alguém e dói também ter que desapegar...
Acho que desapegar é quase impossível! Porque por mais que estejamos longe as pessoas ficam vivas na memória, para sempre e sempre...
E dói sempre, saber que deixamos alguém ou algo para trás, dói preencher o vazio que alguém deixou com a presença de outro alguém!

Caminhos, pessoas, apegar, desapegar...
Sempre complicado, sempre difícil...
Sempre a vida que continuamos seguindo seja vivendo, seja existindo.
Bjkas... Boa sorte a todos! Que Deus guie vossos caminhos...

2 comentários:

  1. Que lindo o seu texto! Ficou muito bom. É difícil mesmo trilhar novos caminhos, deixar as pessoas que amamos para seguir a nossa própria vida. Mas essa é a lei da vida, sempre conhecemos pessoas novas, descobrimos novas maneiras de trilhar a vida. Bjs http://descobrindomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do texto... É sim realmente difícil... Principalmente quando não temos onde nos apoiar, mas a vida segue! Obg por comentar! Volte sempre! =D

      Excluir