Postagens populares

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Conscientização!

Hoje, li uma frase que me fez pensar um pouco na vida, e queria compartilha-la com você:
Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência.
Paulo Coelho!
Foi essa frase que me fez pensar na minha vida, se estou realmente certa do que estou fazendo e se é realmente isso que eu quero.
Você já percebeu que as vezes estamos tão preocupados em conseguir o que queremos, que esquecemos de dar valor ao que temos?
Já percebeu que as vezes nos preocupamos tanto com a vida dos outros, que acabamos esquecendo de viver a nossa vida?
Pois é, só que o tempo não espera que a gente descubra isso tudo, o tempo passa rápido, as vezes até de mais, e quando nos damos conta disso pode já não dar mais tempo de voltar atras. 
Se hoje você descobriu que esta no caminho errado, então procure  um caminho diferente, talvez você não saiba por onde seguir, então pare e ouça seu coração!
Reserve um tempo consigo mesmo, para pensar na sua vida.
Aproveite cada momento e de valor ao que tem, porque é isso que importa, se quiser uma grande amizade, mas não sabe por onde começar, adote um cachorro, eles são grandes amigos.
Aprenda a dar valor nas coisas simples da vida, pois elas são as coisas mais extraordinárias.
Aprenda a pedir desculpa, mesmo que não esteja errado. As vezes é necessário.
De valor a sua vida, lute por seus sonhos, viva intensamente cada instante, não deixe o tempo passar, não deixe que seja necessário perder uma coisa para que comece a dar valor a ela!!!
Seja feliz, Boa sorte!!!!!
Deixe sua opinião sobre a vida registrada!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário