Postagens populares

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Pra matar as saudades!!!

Cadê as coloridas fãs do Restart? Que era uma febre e de repente acabou...
Bateu saudades...
Saudades dos tempos em que você ligava o rádio e tava tocando: Restart
Chegava na escola e: Restart
Ia no vizinho e: Restart
E pra fazer trico com a BFF: Restart
Todo mundo ouvia: Restart
Todo mundo amava: Restart
Todo mundo odiava: Restart
E todo mundo vestia: Restart

Então pra matar as saudades de um tempo que nunca mais voltara:
Pra você lembrar 


Minha estrela

Recomeçar

E por incrível que pareça a minha preferida:
Música do chupim! kkkk...
Fala sério né? Ok!!!
kkkk...

Aí que saudaaaadeeeee!!!!!
Happy Rock Sunday
Sério gente!!! To com saudades abeessaaa!!!!

E quem se lembra de Levo Comigo? kkkk
Ninguém!!!

Lembranças
E no final... É com você que eu quero estar!!! kkkk...
Vai, aí sei a música! kkkk

Sobre eu e você

Ao teu lado

Amanhecer no teu olhar
Nossaa!!! Eu lembro desta! kkkk...

E a que eu mais cantava: 
Bye Bye

Bom, por hoje é isso meu povo!!!
Já mataram as saudades???
Então Bye Bye...
kkkk....






Nenhum comentário:

Postar um comentário