Postagens populares

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Customizar/Modificar/Inspirar/Criar/Viver! DIY

Estou num dia inspirador, só pode! kkk... Ganhei um adesivo de parede a Torre Eiffel amada! Linda! Diva!!! kkkk...
Amo Paris!!!
Mas isso me inspirou a customizar! Criar coisas, modificar, sei la...

Quero deixar tudo com cara de novo! Com cara de coisa fofa que eu amo! kkk... Pra que jogar fora se a gente pode reaproveitar, e pra que deixar de canto se a gente pode doar e fazer alguém feliz? :)

Uma escada como estante??? Que perfect!!!


E aí está uma roda de bicicleta...

E nada é mais sofisticado que taças vintage, certo?
São relíquias indispensáveis...

Um baú/mala, como mesinha de cabeceira? Fala sério...

Ownt! Que fofo...

Aquilos são orquídeas??? Adorei esse vaso! Haha...

Uma luminária de fitas... Muito criativo!!!

Isso sim é que é estilo ein!?

Geeente!!! Minha mãe precisaa ver essa foto!!! Se um dia eu puder, vou pegar a maquininha velhinha da mamãezinha e vou fazer isso aí com ela e quem sabe não consigo enfim o meu ateliê!!! kkk...
To super inspirada no mundo mágico do corte e costura, aí eu pego e me deparo com uma coisinha fofa destas!!! OMG!!!

Agora sim!!! Vou acender e apagar a luz de hora em hora! HA!

OMG!!! Não vejo nada que demonstre mais amor!!!

Caramba!!!

Muito criativo!!! Se eu tivesse um I phone... Aí aí... kkk...

E aí? Gostaram do post? Espero que sim... Bjks... Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário