Postagens populares

terça-feira, 19 de abril de 2011

Captiva

Como eu adoro carros la vai mais uma postagem sobre uma linda e apaixonante maquina!
Hoje vou falar sobre o Captiva um esportivo da Chevrolet ou melhor, o Chevrolet Captiva Sport V6  3.6 AWD.
Esse lindo esportivo espressa força e beleza, sendo que conta com um motor V6 e cambio automatico de 6 marchas, pena que infelismente ele tem uma limitção de 160K/h, um ponto negativo pra quem gosta de adrenalina e velocidade.
O Captiva como todo carro, tem seus concorrentes principalmente os coreanos e os japoneses. Temos como um exemplo o Hyundai Tucson Ix que também é tdb( tudo de bom).Além da velocidade limitada ele apresenta mais dois pontos ruins, a visibilidade traseira e a ausência de equipamentos de segurança no banco traseiro!
Já que para mim beleza é fundamental o Captiva esta muito bem na fita!
Posso resumir o Captivo com a palavra BELEZA, pois apesar de todo o conforto tem mais pontos negativos do que positivos!!

Eu tenho uma amiga muito fã do Captiva então eu quero oferecer este post a Kenia !
Agora de uma conferida na maquina:















Espero que tenham gostado!! Até a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário