Postagens populares

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Knight Rider

Ja ouviram este nome?
Para quem ja ouviu aposto que esta até empolgado para ler o que vou falar, para quem não ouviu falar aposto que depois de ver o video que eu não consegui postar, mas colocarei o link logo abaixo para vcs conferirem depois vão querer ver mais vezes!
Eu recomendo porque tem tudo que eu gosto em um filme, mas é a parte de um episodio da serie que é a mesma do filme " A nova supermaquina" ou Knight Rider em inglês.
Eu acho esse filme ou série tudo a ver com meu blog, por que o carro de Knight Rider é a pura tecnologia que não pode faltar no meu mundo perfeito.
Deêm só uma confiridinha, mesmo que ainda não tenham ouvido falar.
E por favor depois de verem o video não esqueçam de voltarem no meu blog e deixarem um comentario!

http://www.videolog.tv/video.php?id=522212

Nenhum comentário:

Postar um comentário