Postagens populares

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Filme Never Say Never

Oi pessoal,
Hoje de manhã eu assisti ao novo filme Never Say Never. O filme é como uma lição de vida. Ele conta a história de um garoto muito corajoso que nasceu com um sonho e para conseguir este sonho, usou toda sua coragem e disposição. Ele não mediu esforços para conseguir o que queria! Muitos não acreditavam no talento dele, mas ele acreditava e provou que era capaz. Já disseram que ele poderia ser substituído por outro, mas ele é simplesmente insubstituível, porque sabe como tratar as pessoas e sabe fazer com que suas fãs se sintam especiais! É ele mesmo: Justin Bieber, ele nos ensinou que mesmo que tenhamos medo vai passar, e mesmo que as pessoas nunca acreditam em nós, nós devemos acreditar, pois se você não acredita em você quem vai acreditar? E o que ele nos ensina neste filme é a nunca dizer nunca, porque se acreditarmos em nossa capacidade conseguiremos o impossível. Que ele se lembre sempre de quem ele foi um dia, um menino especial com um dom incrível de acreditar no que os outros não acreditavam. E se ele continuar assim sempre tratando as pessoas com esse jeito legal, ele vai continuar a ser a febre Bieber.
Obrigada Minha amiga Duda por ter me emprestado o filme que me inspirou a fazer este post neste dia tão bonito!E obrigado JB por ser assim!


Assistam o filme! E é claro que podem conferir o trailer aqui mesmo, neste instante:

2 comentários:

  1. ai q vontade d assistir é uma pena q ñ deu pra mim assistir akele dia

    ResponderExcluir
  2. minha amiga .eu achei muito daora essa sua postagem

    ResponderExcluir