Postagens populares

sexta-feira, 29 de junho de 2012

O que levar na mala para Paris?

Não tenho dinheiro nem condições de viajar para Paris, mas nada me impede de sonhar...
Então se um dia eu for para Paris... O que levar na mala? Fiz uma super hiper pesquisa pela internet e acho que a mala vai ficar enooormeee!
Isso também é uma ótima dica para vocês:

É isso aí... A mala tem que ser grande, mas não esqueçamos de reservar um espaço para as comprinhas que faremos por lá!!!


Não esqueçam a maquina fotográfica. Ela é totalmente indispensável!
Não esqueçam o carregador.

Um pen drive para salvar as fotos, porque com certeza a memória da câmera não será o suficiente.



O celular já vai acompanhado com o fone de ouvidos, afinal Paris merece aquela música tema de fundo né?
Não posso de maneira alguma esquecer meu diário onde escreverei tuuuudooo... Eu vou estar tão empolgada que as páginas vão ficar pequenas. 

Pelo menos uma parte da minha coleção de cachecóis tem que me acompanhar, assim eu posso usar e abusar deles... 

2 meias calças; uma mais grossa e a outra mais fina...
Umas 3 saias até o joelho, de cores mais neutras (assim você pode usá-las em vários looks sem que fiquem chamativos). 

Camisetas de malha de algodão são muito uteis... 2 brancas, 2 pretas e não se esqueça daquela rosinha básica... 

Os pulôveres vão te manter aquecida. Abuse nas cores... 2 ou 3 é o suficiente.

É recomendável que você leve um cardigã para um clima mais ameno...

Dois vestidos viscro lycra vermelho e preto, ou outra cor de sua preferencia, para uma ocasião mais formal...

Um echarpes sempre da um charme a mais... não se esqueça do seu.

Aaaahh... Este é o meu preferido, eu penso em Paris e me vejo com ele: trench coat... Tem que ser meio longo, num rosa nude... Eu amo... Mas uma Parka no lugar dela ia te deixar bem confortável.

Sapatilhas com cores mais neutras, ou talvez com algumas estampas básicas... 2 é suficiente...

Não pode faltar uma bota preta de salto ou sem... De preferencia sem, para seus pés não te matarem depois de tanto andar! rssrss...

E é claro: duas bolças médias para levar tudo o que precisa com você para onde for...

Um gorro sempre dá aquele toque final. 

Bom, acho que já é o suficiente... Este é o básico para mulheres...
E agora é só partir e curtir a viagem... que eu não vou fazer tão já!
Quem sabe um dia! 
Bjkass...

4 comentários:

  1. quel noa gosta da naturesa, linda e verde onde voce pode corre e namora ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale... É perfeitamente linda!!! Eu sou fascinada por Paris! Obrigada pelo comentário! Você nem imagina como fiquei feliz!!! =D

      Excluir
  2. eu amei essa dicas vou testa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Espero ter ajudado! Você não sabe como é difícil decidir o que levar na mala... kkk... Fiquei feliz feliz hiper feliz com seu comentário! Obrigada! =D Bjkas!

      Excluir