Postagens populares

terça-feira, 3 de julho de 2012

Crescendo, mas vivendo...

Só porque estou crescendo tenho que colocar os pés do chão e deixar de acreditar que meus sonhos podem se realizar?


Só porque talvez eu sofra se criar ilusões tenho que parar de sonhar, ler conto de fadas, assistir a Barbie e parar de acreditar que as pessoas são tão inocentes e sinceras como eu?

Só porque não caibo mais em baixo da mesa tenho que parar de brincar?

O que me impede de guerrear com travesseiros num quarto todo meu?

O que me impede de chupar pirulitos e correr de braços abertos abraçando o vento?

Não vou me forçar a ser criança... vou me permitir fazer o que der vontade...

Se não prejudica ninguém... Se só me torna mais feliz... Se é só uma forma de fazer alguém sorrir, o que me impede de fazer?

Por que não posso me sentar entre as crianças e fingir que estou em outro lugar?

 Por que não posso me  sentar num balanço, fechar os olhos e fingir que estou voando?
Por acaso sonhar significa estar louca?

Se ser feliz é estar louca, então sou louca, porque não vou abrir mão das coisas mais simples da vida só porque alguém vai me julgar e me olhar de cara feia...

Se quando eu era criança não tinha medo da cuca, porque agora que cresci vou ter medo de cara feia?
A minha vontade é de voltar a ser aquela criança mal criada e te mostrar a língua, porque talvez assim você perceba que eu não to nem ligando...

Cara feia pra mim pode não ser fome, mas é uma grande falta de maquiagem...

Conclusão: Seja o que você é... Não tenha medo do que vão dizer, porque eles vão dizer de qualquer forma... Viva intensamente... Brinque, sorria, lute, acredite, sonhe, seja feliz... 
Para ser feliz não tem idade!!!
Tem coragem e dedicação! 
Basta abrir os olhos e olha aqueles que estão ao seu lado... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário