Postagens populares

quinta-feira, 12 de julho de 2012

A garota da capa vermelha! Eu recomendo...

Lá vou eu novamente fazer mais uma das minhas indicação de filme:
A garota da capa vermelha... 


Pra quem gosta de suspense, romance, aventura... Não tem filme melhor.


Eu amei o filme, e realmente recomendo...

Pessoal, vale a pena conferir!
E eu que já assisti vou logo ler o livro, que pra quem gosta de ler, eu também super recomendo.


O que será que a Valerie estava olhando lá de trás daquela árvore ein? Olha... Curiosidade mata. Vai logo assistir o filme!

"Você nunca sabe do que alguém é capaz."


E aqui vai um trecho do livro... 

"As coisas não eram perfeitas, mas eram suportáveis."



"A unica vida que eu quero é com você."

"Viver isolada oferece seus perigos, mas deste... Eu tenho menos medo!"



Desculpem me por tantas imagens... E vão logo conferir o filme e depois me contem:
Vocês gostam deste filme tanto quanto eu?

2 comentários:

  1. Eu gostei muito do filme... Eu do nota 9,5 so por que eu nao descobri quem era o lobo ates do final... Mas o filme e muito bom e conta com um otimo suspense ate as ultimas cenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK... Mas é convencido ein... O suspense que é bom! kkk... Mas, que bom que gostou.

      Excluir