Postagens populares

sexta-feira, 27 de julho de 2012

O espetacular Homem-Aranha...

Ontem tive a grande chance de assistir ao novo filme: O Espetacular Homem-aranha com minha amiga Duda que estava fazendo aniversário... Eu pude sentir a adrenalina na pele e eu gosto muito de filmes que me permitem essa sensação. E gosto de portar com essa sensação porque sinto a energia passando para as palavras!!!



Realmente indico este filme, para qualquer ocasião mesmo... Se você gosta de romance vai gostar, se gosta de suspense, ação, adrenalina, irá gostar... E se espera dar boas gargalhadas num filme, então pode apostar que este é ideal...


O filme é 1000!!! Incrível, mágico, indispensável, ativo, engraçado, tudo de bom... Espetacular!


Tenho minhas desconfianças de que quem fez este filme é um grande crítico que assistiu aos outros filme e viu que faltava algo mais, que tinha o que melhorar aqui e ali. Essa é como uma segunda versão.
” Ah Não! Você achou minha fraqueza, facas pequenas!” kkk... Só vc Peter... kkk


Chegou com tudo, e eu gostei das mudanças... Peter não é mais aquele garoto bobinho que fazia tudo errado. Ele está mais abusado, inteligente, tomando atitudes das quais eu valorizo! 


Ele é ainda o mesmo garoto tímido, mas sincero e além de tudo conseguia fazer graça mesmo em apuros.


Enfim... O filme voltou espetacular! E quem já gostava de Homem-aranha irá gostar ainda mais e quem não gostava tem a chance de passar a gostar.


Já deu pra perceber que eu amei não é? 


Mas vocês vão continuar aí parados ou vão logo assistir o filme?
E será que vão gostar mais que eu?
Veja o trailer:

4 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante, quero muito assistir ><
    Bjss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vo assistir agora dps edito e comemto o que achei do filme.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho os 3 filmes do homem aranha e quero0 agr o ultimo0 kkkkkkk
    bjks vitt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal! Você vai amar, pena que não pode vir assistir comigo e a Duda... Bjkas.

      Excluir