Postagens populares

quarta-feira, 25 de julho de 2012

O primeiro passo para um mundo melhor!

Eu estava vendo um post na Capricho e me deparei com um vídeo muito meigo...
Enquanto eu assistia eu pensei: Se todas as pessoas do mundo fossem assim, então ele se tornaria perfeito!
Sim, porque todos queremos um mundo perfeito, mas nem todos fazem a sua parte para torná-lo melhor... Já pensou se você desse o primeiro passo? E as pessoas ao seu redor te tomasse como exemplo?
Então, para nos inspirar a dar o primeiro passo para tornar o mundo perfeito eu fiz uma seleção de vídeos de boas ações:

Comme Des Enfants-Coeur de Pirate



A música deste vídeo está em Frances se eu não me engano...




Put Your Hearts Up-Ariana Grande



Até mesmo a letra deste fala de um mundo melhor... Muito bom...

Pray-Justin Bieber

Justin Bieber também fez sua parte no vídeo Pray...

Hayden Panettiere acredita no amor... E mostra isso com a música:
I still Believe in love

O vídeo de Selena Gomez é meio mágico, mas há mais do que magia:
Fly to your heart!


Neste vídeo Carrie Underwood prova que a magia que você procura existe dentro de você, não tendo medo de acreditar você pode deixar...
Vamos fazer a magia durar para sempre em:
Ever ever after: 
Quem gostou do vídeo clique neste link e leia a tradução! Vale a pena!


No vídeo da música Kiss the girl, Colbie Caillat só prova mais uma vez que o melhor da vida está nas coisas mais simples e que só é preciso parar por um instante e prestar um pouco mais de atenção!

Espero que tenham gostado e que realmente seja uma inspiração para  seu dia!
Conhecem algum clipe do qual eu possa gostar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário