Postagens populares

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Eu sabia que eles chegaria lá! TVD é d mais...

Gente eu só soube agora, mas não importa... No domingo realizou-se mais uma edição do Teen Choice Awards... Que é uma premiação! E...
Aaaaahhhh eu não acreditei quando eu li... "The Vampire Diaries" é eleita melhor série de ficção no Teen Choice Awards. Vocês tem ideia do quanto isso é bom? Estou mega feliz...



E não é para menos que elegeram Ian Somerhalder como o mais gato! 


Estou mega feliz com a premiação deste ano, que também deu espaço aos One Direction(eles se elegeram em 3 categorias... 3: melhor banda revelação, canção de amor e melhor banda do verão!!!);


A fofa da Taylor Swift como artista feminino e por suas músicas Eyes Open, melhor single artista feminino, Sparks Fly como canção country...;


E ainda teve espaço para Carly Rae Jepsen como Artista revelação música e sua música Call me maybe(Amo de mais) como canção do verão...
Aqui está o que foi para mim o melhor desta premiação...
Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Uma big mega bjoka!!! 







Um comentário:

  1. Não tinha como TVD não ganhar, haha, amo!!
    Bjss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir