Postagens populares

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Brincadeira que encontrei no blog da Calíope... Mais sobre mim!

A Calíope é uma fofa que eu sigo no blog: O mundo da Calíope encontrei a seguinte brincadeira no blog dela e decidi compartilhar com vocês...


1. Nome da música favorita? 
Nossa... Vai demorar para que eu me decida, falo em música falou em mim, eu gosto mais de Pop e Rock, mas vez ou outra escuto uma clássica, um sertanejo, ... 

2. Nome da minha sobremesa favorita?
Sorvete com certeza... Meus sabores preferidos são limão e abacaxi!

3. O que me tira do sério?
Falsidade, injustiça, brincadeiras de mal gosto, mentiras...

4. Quando estou chateada?
Assisto um filme bem triste comendo balas ursinho, ou então pego o meu cell, o fone de ouvido, deito na rede e basta um doce Mashmallow, desenhar também me acalma...

5. Qual o meu animal de estimação favorito?
Cachorro... Mas amo o meu Calopsita Polly! E eu sempre quis ter um cavalo.

6. Preto ou branco?
Preto... O branco é ótimo para dar os toques finais, mas o preto é indispensável.

7. Maior medo? 
Perder o contato com os que eu amo... Ser desapontada por quem é especial para mim!

8. Atitude quotidiana?
Mandar bom dia para todos os meus contatos da vivo... Que são todos amigos! 
Tomar café da manhã e ir à escola, comer sobremesa depois do almoço, net, assistir RBD comentando pelo cell... Obs: Isso é o indispensável, mas a minha rotina nunca é a mesma.

9. O que é perfeito?
O meu Deus e tudo o que ele faz.

10. Culpa?
Sinto além da conta, sou muito insegura, mas acabo superando!

7 fatos aleatórios sobre mim:
  1. Demoro para fazer amizades, mas as que eu faço são verdadeiras e intensas!
  2. Ouço milhões de músicas quando estou no PC, amo estar no PC. Mas isso vai mudar...
  3. Gosto de ser intensa!
  4. Dou risada até do vento, quero todos à minha volta sorrindo comigo!
  5. É muito muito difícil eu perder a paciência, mas me odeio quando perco!
  6. Sonho e acredito. Vivo por meus sonhos...
  7. Agitada de mais, super amo mil coisas, entre ela sorrir!!!

Bom gente, é isso! kkk... Eu amei a brincadeira! Vocês se identificaram comigo? Amo quando isto acontece, me amo mais ainda, amo ser exclusiva!
Entre na brincadeira você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário