Postagens populares

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A nossa vida em busca de um caminho melhor...

Definir meu mundo perfeito não é uma tarefa fácil... com tantas coisas ao nosso redor... tantas opções...
É difícil saber o que quer, tomar decisões. Isso é coisa pra adulto, mas na verdade acho que qualquer criança pode fazer.
Uma criança tem opinião própria, não conhece muita coisa, mas sabe o que quer...
Às vezes me sinto inútil, quero ser melhor do que sou, quero ser outra pessoa, quero fazer a diferença, quero agradar a todos, mas der repente esqueço de agradar a mim mesma em primeiro lugar...
Às vezes eu dou risadas, falo bobagens e depois me pergunto: Pra que? Isso tudo é só ilusão, sorrir, sorrir, rir, ser feliz de mais, não me leva a lugar algum, não me deixa pensar, mas sorrir faz parte da vida, da minha vida, e ás vezes queria que as pessoas olhassem pra mim e enxergassem o que sou por dentro, seria muito mais fácil, mas as pessoas não conseguem...
Às vezes é preciso ouvir o que não quer para entender o que é... Uma conversa difícil pode abrir os olhos e finalmente ver nossos erros.
É difícil ouvir o que você já sabe, mas não queria admitir a você mesma.
É difícil dizer o que sente quando você próprio sabe que o que sente é errado, tão errado que prefere esconder de si mesmo.
Mas se pensar assim significa ser você mesmo então... Como não pensar? Como mudar o que você é/ como saber respostas para perguntas que não existem? Como fazer o coração parar de doer?
Sei que na vida nós subimos porque estamos no fundo do poço, e que só subimos se arriscarmos cair, porque sem arriscar não sairemos do fundo dele e se não sairmos nunca encontraremos o Mundo Perfeito que tanto almejamos e nunca sentiremos a glória de dever cumprido...
A solidão nos machuca, mas solidão muitas vezes não significa estar sozinho, mas sim não poder ser compreendido.
Porque em alguns dias estamos felizes e de repente em outros não...
Pensando bem, mesmo com medo ainda arriscamos, porque se não arriscarmos será que chegaremos a lugar algum?
Conclusão: O caminho melhor para nós, não é o mais fácil, mas sim a consciência de saber que faça o que for, esta dando o melhor de si, e seja qual for o resultado, estará em paz, pois saberá que tudo não se limitou a um passageiro sorriso.


Obrigada pela atenção,
um grande beijo no coração... 
Vitt...

Nenhum comentário:

Postar um comentário