Postagens populares

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Plano de fundo para meu blog!

 Olá pessoal!! Hoje estou muito feliz, pois recebi aqui no meu blog uma visitinha muito linda, da minha querida Taciele Alcolea... 
Vocês todos devem saber que as minhas cores preferidas são: roxo e rosa. Certo?
Esta manhã parei e dei uma olhadinha no meu blog e achei que ainda falta alguma coisa. O plano de fundo! Ele é muito... muito para o meu blog!
Fiz uma longa pesquisa no google e separei as imagens que eu mais gostei, nas cores roxa e rosa, mas as imagens são realmente tão lindas que ficou difícil escolher sem a opinião de quem entende mesmo do assunto: vocês!


Vejam as imagens:
1:
 2:

 3:
 4:
 5:
 6:
 7:
 8:
 9:
 10:
 11:
12:
13:
 14:
 15:
16:
17:

 E então? Qual imagem combina mais com a cara do meu blog? Me ajudem por favor a fazer esta escolha!

5 comentários:

  1. Gostei da 13 e da 16...........
    Boa escolha pra ti Vitt!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Obrigada pela visita no blog :D Fico muito feliz de ter gostado do meu cantinho. Eu achei o seu blog uma graça, respondendo a pergunta eu acho que a 9 fica melhor para o fundo de um blog. Mas todas as imagens são lindas! Bjs www.descobrindomundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu amei todas... mas as que eu mais me interessei foi as de fadas e dragões... elas são lindas e chamam muita atençõa se for escolher pra um plano de fundo.... se o meu blog fosse sobre esses assuntos eu colocaria um desses que eu amei... vc tem bom gosto pra decoração.... bjks e obrigada por visitar o meu blog... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada... Que bom que amou, mas bom, acho que meu blog agora está exatamente como eu queria, meio mágico e cheio de sonhos no ar! kkk... Quem sabe ano que vem... E sempre vou te responder. Você é especial! =D

      Excluir