Postagens populares

segunda-feira, 19 de março de 2012

Preciso!

Preciso de que o tempo pare!
Preciso ganhar um tempo pra mim...
Preciso fechar os olhos, 
ao andar pela praia...

Sentir a brisa no rosto,
ao mesmo tempo que o calor do sol toca minha pele,

Quero sentir o canto dos pássaros e as ondas do mar.

Sentir as ondas tocando meus pés em minha caminhada.

Deixar meu pensamento voar para onde ele quiser.

Deitar e olhar as estrelas brilhando para mim...

Preciso respirar!
Viver!
E você? O que você quer?

Um comentário:

  1. Eu? Eu quero viver intensamente o que sinto, quero continuar a ser quem sou independente do que os outros pensem ou acham sobre mim, ou seja, quero apenas ser eu e mesmo e viver minha vida de uma maneira que eu me sinta feliz.
    Gostei do poema Vitória.

    ResponderExcluir