Postagens populares

sexta-feira, 23 de março de 2012

Estou com medo!

Estou com medo do que se passou;também do que vai ser;A vida parece se repetir e não quero sofrer de novo o que já foi...Não sei o que fazer,Não quero ficar sozinha, e é assim que me sinto agora,mas assim não quero ficar.

Certas palavras machucam,tanto pra quem diz,ainda mais pra quem ouve...

Dói muito mais sentir!Certas decisões são necessárias tomar.

Queremos ser fortes e segurar as lágrimas,Talvez alguém as veja no meu olhar...Muitas vezes mordemos os lábios para não gritar ao mundo...Abaixar a cabeça...Respirar fundo pra continuar...Nessas horas vemos quem está do nosso lado,mas quando essa pessoa não nos pode entender fica difícil;queria alguém que me dissesse o que fazer,mas acho que já sei, e saber que isso pode magoar alguém...Me machuca ainda mais!


Espero que as lágrimas de hoje tragam as respostas de amanhã...E que eu não esteja enganada com as pessoas, e que eu não esteja sozinha como parece...Porque sei que o coração engana as vezes...E minha cabeça não quer acreditar,mas tenho certeza que tudo vai se consertar...Que o vento leve a tristeza e me traga um lindo e doce luar!




2 comentários:

  1. acho que estou atrasada por aqui... mas como te falei, penso que estes são momentos necessários para um novo fôlego... ou para entendermos como é bom acordar depois da tempestade... o céu fica mais azul...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As estrelas ganham um novo brilho e ao respirar fundo sentimos vida! Exatamente! É bom ouvir você... bjkass...

      Excluir