Postagens populares

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Abro meu olhos e esta tudo errado!

E então a gente quer uma coisa, coloca isso na cabeça, luta por isso, e consegue isso...
Em parte... 
Tipo, não tem nada concluído definitivamente, mas...
Quando você se da conta aquilo que você queria não faz bem para você.
Você estava simplesmente louca quando lutou por aquilo.
E aí você percebe que querer aquilo é se prender ao passado e pra vida andar pra frente aquilo tem que ficar.
Mas o que vou fazer agora?
Como que vou dizer não pra algo que consegui depois de muito custo?
O que faço?
Argh... 
Quero chorar!
De novo.
Porque antes eu chorava porque queria, mas agora choro porque não quero!
Eu vou ficar louca...
Onde eu estava com a cabeça?
Será que adianta lutar ao contrário?
Está tudo errado.
Se descobrirem que a culpa de estar errado é minha, não vão me deixar seguir em frente!
E eu quero seguir em frente...
O que vai ser de mim agora?
Entrego tudo nas mãos de Deus...
Pelo menos eu acordei antes que tudo já estivesse perdido.
Abri os olhos e tudo estava errado!
Deus avisou que estava! 
Eu não ouvi, mas agora vejo.
Mas sei que ele vai fazer o que for preciso.
Vai me levar para onde eu devo ir...
Não quero ficar e não quero que meu passado vá comigo!
Quero um futuro. 
E não dá pra viver um futuro estando presa no passado...
Tomara que Deus resolva tudo e que ninguém me julgue pelos meus erros.
Eu estava sega.
Eu estava me matando e não via...
Mas agora que enxerguei,
Vou lutar!
Vou conseguir!

2 comentários:

  1. Nossa adorei o texto flor, acredito que isso aconteça com muitas pessoas, mais como no texto mesmo diz, Deus nos avisa, Ele quer o nosso bem, nó que não damos ouvido na maioria das vezes... Adorei o post flor, beijos fica com Deus linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Deus é tudo de bom! XD Que bom que você gostou do post. Bjkas você é muito fofa! =D S2

      Excluir