Postagens populares

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Está difícil...

Está difícil entender o que quero...
Está difícil aceitar que as coisas mudaram...
Está difícil dizer que o que era bom acabou e que chegou a hora de seguir em frente...
Está difícil não alimentar esperanças de que tudo vai voltar a ser como era...
Está difícil não fazer isso...

Está difícil não chorar com esse nó na garganta...
Está difícil até mesmo achar um motivo para chorar...
Está difícil dizer que a vida vale a pena...
Está difícil seguir em frente sozinha...
Está difícil me acostumar com essa nova vida, diferente da que era, pior do que era...
Está difícil olhar para os lados e ver quem estava tão perto, agora tão distante...
Está difícil não querer ter com quem sorrir...
Está difícil tudo isto...
Está difícil e eu queria...
Está difícil e em minha opinião poderia, sim, voltar a ser como era...
Está difícil não sentir falta do que era...
Está difícil aceitar o que esta por vir...
Está difícil aceitar o esquecimento, não vou aceitar, não vou me deixar esquecer...
Está difícil lembrar como momentos bons o que não foi bom para os outros...
Está difícil ser diferente de quem era tão igual a nós...
Está difícil encontrar um novo caminho... Eu não vejo outro caminho...
Está tão difícil pra mim... E pra você? Se está difícil porque é tão difícil entender o que tem de errado!
Por favor...
Entenda o que é certo para você...
Mas não esqueça de mim...
Pessoas não deviam ser esquecidas, não deviam ser abandonadas...
Com tanta tecnologia... Tantas formas de comunicação...
A pior dor é o esquecimento... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário