Postagens populares

sábado, 1 de dezembro de 2012

Definição de amizade em diferentes pontos de vista!

Bom dia! Que dia lindo este hoje...
Ótimos para arrumar um motivo para falar com os amigos...

Que tal saber o que cada um pensa sobre amizade?
Enviei uma mensagem aos meus amigos e perguntei à eles qual a definição de amizade pra eles...
Vamos ver quais foram as respostas:

Rafa: Amizade é tudo na vida de uma pessoa! Sem ela somos meros indivíduos sozinhos neste grande mundo... Ela nos compõe!!! Amizade pra mim também significa VC!

Aí gente... Vou chorar... Sniff Sniff... A Rafa é muito fofa! Você também é minha definição de amizade irmanzinha siamesa! =D S2

 Katia: Amizade para mim é um presente muito valioso que Deus nos deu. Algo que não tem palavras para definir! São pessoas que nos compreendem nas horas mais difíceis... que se unem em gargalhadas das coisas mais bobas... Mas também se for pra chamar atenção: "sai de baixo"!!! Amizade é um alicerce em nossas vidas, sentimento de irmão! 

Nossa Kah! Sempre filosofando ein... =D Amizade é tudo isto mesmo!!! É algo que merece ser vivido!

Taynara: Amizade? É você poder confiar em alguém! É ter quem entenda o que você tem apenas por um olhar! Alguém que te dá o ombro quando você está mal... Amigos te ofendem e fazem passar vergonha! Mas se o mundo te atacar, entram na frente pra te defender!!! Irmãos, filhos de mães diferentes...

Nossa Tay! Perfeito! Amei... Fiquei sem palavras!

Júlya: Amizade pra mim é tudo! A coisa mais importante do mundo! Sem ela não somos nada!

Exatamente Júh... Sem ela não somos nada! Do que serve a vida sem alguém pra compartilhar?!

Isadora: Amizade é tudo! É duas pessoas dividindo o mesmo sonho!!!

Falou pouco, mas falou MUITO! Sonho! Acho que isso define bem o ato de ser amigo!!! É um sonho compartilhado!!! Você é de mais Isa!

Rayane: A coisa mais importante na amizade é ser fiel! Porque quem é amigo não troca um amigo por outro, mas sim é amigo de todos, é importante, porque com ela não ficamos tão sozinhos, a amizade as vezes é capaz de magoar uma pessoa, mas sempre vai ter seu lado bom! 

É isso aí Rah! Amigos não deixam de ser amigos... Amizade não acaba! Fiquei muito feliz com sua resposta, me identifiquei! =D

Guilherme: Amizade para mim não é para ser simples. É pra ser complicado e difícil, pra aprendermos a dar valor e cultivá-la ao máximo que pudermos. Mas também amizade é simplicidade, a simplicidade de um sorriso, a simplicidade de um abraço, a simplicidade da verdade!

Nossa... Pera aí... Vou ali ter uma crise de choro! Para tudo... OMG! Acho que temos um filósofo por aqui... Waalll!!! Que resposta! Falou tudo! Falou tudo!!! Amei!!! 

E a minha definição de amizade: Amizade é ter uma vida! É ser compreendido... É ter apoio nas horas mais difíceis!!! É ter alguém pra contar as novidades, compartilhar felicidades! Amizade é aguentar as chatices, aturar os defeitos, amar os defeitos... É ficar junto mesmo quando estamos longe! É o que preenche nossas vidas insignificantes! É o sonho de receber uma mensagem e quando olhar dar aquele sorriso gigante e pensar: "é daquele amigo". É gostar de receber uma visita, é fazer uma visita! É viciar em uma música porque ser amigo gosta! É ser você mesmo e ser aceitado. Amizade é não esquecer, não abandonar... Amizade é ser da família! Amizade é mais que uma palavra que pode ser definida! Amizade também é amar! É vida! 
S2...    S2...    S2...    S2...    S2...    S2...    S2...    S2...    S2...    S2...    S2...    
Falei de mais né? Mas é isso! E ainda foi pouco! Amo todos vocês meus amigos! Cada um de uma forma diferente e especial!!! 
E mesmo que se esqueçam de mim eu ainda vou amar vocês! S2

Realmente amei a resposta de cada um! Fez muito bem à mim! Amo todos vocês mesmo! =D S2
Bjkas no coração! 




6 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom, um pouco atrasado, mas vou responder... Amizade para mim é a união eterna de pessoas, é o compartilhamento de sentimentos entre ambos... Um sentimento verdadeira, que apenas se pode sentir com o coração, é sentir-se confiante e seguro confiando naquela pessoa... É sentir sua falta, lembrar dos momentos engraçados com aquela pessoa... E além de tudo ser cúmplice em qualquer situação.

      Excluir
    2. Nossa!!! Aí eu vou chorar! Que resposta lindaa... Atrasado, mas ta valendo! kkk... Que perfeito =D Obrigada pelo comentário e você tem razão, a sua definição de amizade foi perfeitaa! Waalll... ^^

      Excluir
  2. nossa vih gostei de todas as respostas tdas foram muito criativas!!!! quando precisar vou estar aqui para responder ta bjk's !!!!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Rááh, que bom que gostou! Obrigada pela disposição em me ajudar! Você é uma fofa! =D Bjkas...

      Excluir