Postagens populares

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O caos dentro de mim...

As vezes parece que eu mudei,
Outras parece que parei no tempo...
Tem horas que acho muito legal eu ter esse lado meio criança de ver a vida,
Outras eu me acho imatura e idiota...

Tem momentos que eu acho que ser idiota é legal, pois pelo menos eu estou agindo com o coração...
E em outros eu acho que sou mais idiota ainda porque não consigo seguir meu coração e fico com a razão...
As vezes acho que eu superei e outras quero voltar atrás...
As vezes acho que esqueci e então me lembro e sofro ainda mais...
As vezes quero viver e as vezes minha vontade é morrer...
As vezes tenho toda fé do mundo e outras...
Outras parece que o mundo não merece nenhuma fé!
Em algumas vezes fico disposta a lutar por meus sonhos e em outras quero esquecê-los...
As vezes quero me abrir de verdade para alguém e de repente me falta coragem e não faço...
As vezes me odeio por isso, mas outras acho que é melhor assim...
As vezes acho que tenho controle total sobre mim e sobre a minha vida,
Em outras não sei quem sou e não sei onde foi parar a vida...
As vezes sinto que meus amigos são os mesmos de sempre e eu os amo...
E de repente percebo que eles mudaram tanto que tenho medo que deixem de gostar de mim...
As vezes estou gozando de estrema felicidade e uma simples palavra me faz cair em torpor total...
Em outras estou gozando de estrema tristeza e um simples sms de boa noite inesperado me faz sorrir e sonhar!
Onde vou parar com meus às vezes? O que fazer com minhas indecisões???
Como vou superar minha dor?
Como vou sorrir e dizer que está tudo bem???
Porque às vezes é como se eu fosse feliz para sempre e em outras é como se minha tristeza fosse tão grande que nem toda alegria do mundo à tiraria de mim...
Argh...
Por que tem que ser tudo tão complexo e tão difícil de se entender???
Por que???
Por que este caos dentro de mim???
-Vitt L.

2 comentários:

  1. É assim mesmo que a gente se sente! Eu também sou muito assim. Mas com o tempo a gente amadurece e esse caos diminui e parecemos mais fortes. :D bjs http://descobrindomundos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo que passe... É complicado... Mas eu acredito que vá passar sim, afinal já passei por tantas coisas não é? =D Uma hora a superamos... Bjkas

      Excluir