Postagens populares

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Antes do que o mundo acabe...

Reuni as amiga e fizemos uma lista de desejos para fazer antes do suposto fim do mundo...
Vamos conferir:



Rafa:
1- Pular de bung jump
2- Cometer um "assassinato" (Contra a fome kkk...)
3- Beijar Dean Winshester (Sobrenatural)
4- Terminar de assistir a série Sobrenatural
5- Ir para uma ilha deserta com meu namorado
6- Comer ursinho com pinga
7- Fazer undercut
8- Usar um salto de 15 centímetros
9- Deixar o cabelo colorido
10- Beijar o Dan

Dora:
1- Viajar para Carolina do Norte
2- Tirar carta
3- Comprar um carro
4- "Matar" alguém (Alguém dá brigadeiro pra essa menina! kkk... Agressiva!)
5- Beijar o Damon Salvatore (TVD)
6- Completar a minha coleção de Nicholas Sparks
7- Comprar um Iphone
8- Comprar um piano
9- Me casar
10- Ficar chapadona na lua de mel

Vitt:
1- Assistir a saga Harry Potter completa!
2- Ir pra Águas de São Pedro
3- Andar de Skate
4- Cavalgar
5- Dirigir
6- Casar com o Damon Salvatore (TVD)
7- Comprar um Iphone
8- Jogar vídeo game
9- Assistir Resident Evil
10- Dançar Tango






Desejos comuns:
1- Beijar o Damon
2- Ir pra Paris
3- Extinguir os funkeiros
4- Falir nossos pais fazendo muitas compras no shopping
5- Comprar sapatos








E aí? O que você quer fazer antes que o mundo acabe??? kkk... Bjkas! =D

10 comentários:

  1. 1- assaltar um banco
    2- participar de um racha em Paris
    3- ir a um show da KP e sequestrar ela kkk
    4- fuzilar um povinho...
    5- ir na loja mais cara de New York e comprar um carro, um yate
    6- andar de avião... entre outras coisas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! kkk divide o dinheiro comigo! kkk... Eu participo do racha com você, se prepara pra comer poeira(falou a que não se acha kkk) O que você vai fazer com ela ein... Han. kkk... E que gente mais agressiva, ta sobrando dinheiro ein. kkk... Gostei das respostas.

      Excluir
    2. HEE rafa viu so podia ser ela com essas metas kakkaa

      to com ciume vih c nem pergunto oq queria :(
      bjãao te adoro !!

      Excluir
    3. Hahaáa é que nós três estávamos em casa sem nada pra fazer... E aí surgiu a ideia... Mas porque você não comenta suas "metas"??? Eu ia gostar de saber...

      Excluir
  2. Vixi... já é a semana que vem... nem tinha me dado conta... bora lá...
    1. Ler amanhã que passei na prova mais esperada pra mim;
    2. Passar uma semana largada com o amor da minha vida;
    3. Abraçar forte minha Pri... e dizer que a amo muito;
    4. Pedir demissão do meu emprego (nossa!!! como eu quero isso);
    5. Dá um pulo na Suécia (será q dá tempo?) na casa da Nicole;
    6. "Fazer mão, pé, cabelo";
    7. Ir na massagista;
    8. Aprender tocar baixo-acústico (será q dá tempo) e ser aplaudida;
    9. Mostrar a língua para algumas pessoas;
    10. Ver um filme que me surpreenda muuuito!!!

    Vixi... tanta coisa... a ordem tá bagunçada, mas a lista acho que é essa...
    Gostei de pensar neste assunto...
    Bjssssssss!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei as ideias! kkk nossa uma massagista ia cair bem. kkk... E eu também quero aprender um instrumento... Guitarra! há! kkk... Foi uma brincadeira legal porque sempre é bom saber o que queremos viver! De verdade =D Bjkas!

      Excluir
  3. Olha só... o item 1. já foi realizado... passei na prova............... feliz demais!!!!!!!!!!!!!!!! Bjsssssssss!!!

    ResponderExcluir
  4. acho que virei sempre aqui dizer o que já alcancei............ gostei da ideia............. mil bjsssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa boa ideia! Também vou escrever o que conquistei... Realmente genial... =D Bjkas com muita magia! =))))

      Excluir