Postagens populares

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Músicas do mês de 2012! Especiais para fechar o ano!!!

Este mês, adiantado, afinal acho que semana que vem não vou ter tempo para postar... Então... Vocês estão avisados, mas vou recompensá-los...
MMMBop-Hanson, cover Paradise Fears and Hollywood ending
Essa música é muito boa!!! Mesmo!!! Totalmente contagiante!!!

AAAAahhhhh... Fala sério!!! Saiu o novo vídeo da Tay a minha queridíssima Taylor Swift... =D Pra mim este foi um dos  melhores vídeos dela, se não for o melhor!!! Estou pirando! Porque eu abri o site da Capricho e estava lá! E este é o segundo dominando o meu mês...


Indicação do Cleyton: Black Veil Brides, Perfect Wapon
Aí que susto! kkk... 

My Medicine-Taylor Monsen ( Diretamente da DJ Rafaela sessão sabado! kkk...)


All she knows-bruno mars


Demi Lovato-Give your heart a break

E.T.- Katy Perry, cover


James Blunt - You're Beautiful


Carry you home - James Blunt

Stand by me - Bon Jovi


A thousand years - Christina Perri


Drive by- Train ( CARROS!!!! )

50 ways to say goodbay - Train 
Nossa esse vídeo é ilário!!! kkk... 

Beaut and beat - Justin Bieber
Achei bem interessante a gravação do vídeo... Um efeito bem inusitado!!!

Red - Taylor Swift
Claro que não poderia faltar Red, afinal a música é perfeita!!! =D

Christimas in the sand - Colbie Caillat

Ready or not - Bridge Mendler:
Essa versão natalina ficou muito show!!! Amei! =D

E depois do novo vídeo da Tay a Selena Gomes dançou uma coreografia que ficou muito boa:
Amei de mais este vídeo pessoal... Bjkas!!! =D

Propaganda da coca-cola, já faz um tempo, mas continua sendo a melhor para mim:

E para fechar um post de fim de ano não pode faltar o brilho de:
Firework - Katy Perry

Este foi meu presente de fim de ano para você!!! Amo vocês de mais pessoal... Prometo voltar logo pra fazer novos posts...
Um ótimo fim de ano para vocês... Façam comentários de sugiram suas músicas para mim!!! Até mais!!!
Prometo recompensá-los!!! Bjkasss.... Sentirei saudades!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário