Postagens populares

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Perdão pelos meus erros de 2012!

Mãe!
Me perdoe? Por não ser a melhor filha do mundo... Por passar tanto tempo no computador... Por não te dar toda atenção que você merece... Desculpe por eu ser assim tão tola, por às vezes me irritar com você... Pelas patadas que dou até no vento... Por não ajudar o suficiente para você não ficar cansada... Por tudo... Até mesmo pro não saber pedir desculpas o suficiente pelo tanto que faço de errado!

Amigos distantes!

Me perdoem por não ter mandado a carta que prometi... Perdoem por eu ser tão tola, perdoem pelos minutos que me esqueci de vocês... por não ter dado o valor que vocês mereciam! Por não ter lutado para nos aproximar, quebrar essa distância que existe... por não ter ligado pra dizer boa noite! Por não te pedido a Deus por vocês em minhas curtas orações... Perdoem por não ter ido visitá-los, e por não ter comprado o presente que vocês mereciam receber no aniversário... Perdoem por não ter compartilhado as novidades e pelas mensagens que não mandei...


Amigos próximos!
Perdoem se eu os magoei, se os deixei no vácuo, se não soube dar a devida atenção, se não soube aproveitar o momento que estive com vocês. Perdoem por eu não ter dado aquele abraço apertado quando nos encontramos... Por não ter mandado boa noite... Perdoem se eu esqueci a data do seu aniversário e se não fiz aquela festa surpresa que você queria, nem comprei o presente que você me pediu... perdoem por eu não saber o que falar quando vocês estavam tristes... por não saber fazer vocês sorrir! Por eu ser sem graça e pelas brincadeiras sem graça. Pelas patadas...


Irmãos!
Perdoem se eu não soube compartilhar com vocês o que é meu... Se eu briguei com você por algum motivo. Perdoem por eu não ser o que vocês esperavam de mim... Perdoem por eu não ser a irmã que vocês mereciam, e por eu não entender vocês... Por eu não ser tão próxima de vocês quanto queria. E não ser merecedora de guardar seus segredos... Perdoem...


Meus dois sobrinhos queridos!
Me perdoem por eu ser essa tia toda desconcertada de vocês... E por não ter dado aquele meu brinquedo que vocês queriam, por não ter dado o abraço apertado o suficiente pra expressar o quanto gosto de vocês. Por ter gritado com vocês, por ter deixado vocês de lado, por não ter ligado, pelo que não fiz por vocês...


Aos meus professores!
Perdoem por não ter estudado o suficiente, por não surpreendê-los e não conseguir ser tudo o que vocês esperavam de mim... Perdoem por não ter sabido me comportar o quanto devia... Por ter reclamado daquela matéria chata... Por tudo...


Eu poderia ficar para sempre aqui! Pedindo perdão te tudo pra todos... foram tantas as vezes que errei... Tantas as vezes que machuquei alguém!

Mas agora estou arrependida!
E aos meus seguidores!!!!
Perdão pelos meus desabafos melancólicos, pelos posts chatos, por não ser tão boa quanto deveria ser...
Perdão se eu não fiz valer a pena você ter seguido meu blog. Se eu não fiz aquele post que prometi!
Perdão se irritei vocês por um segundo que seja! E se os fiz perder tempo com algum texto...
Perdão!

Espero que no próximo ano eu possa recomeçar... Porque este ano já chegou ao fim...
E se eu tivesse que acrescentar algo... Me perdoem também por não lembrar de tudo... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário