Postagens populares

sábado, 22 de dezembro de 2012

Para meu 2013!


Quero ler mais livros. Escutar mais músicas. Assistir mais filmes. Quero ter menos preguiça, sentar mais no chão, correr mais pelo parque. Sabe, essas coisas fazem com que eu me sinta livre. Acho ruim a gente ter que se aprisionar. Quero sair de noite, caminhar sem rumo, ficar olhando para o céu. Pode soar bobo, mas isso pra mim é tão importante.
Clarissa Corrêa   


Talvez a vida pareça pequena perto de tudo o que quero...
Por pensar que a gente perde tanto tempo fazendo nada...
Quero mais para o meu 2013!
Quero que seja um ano diferente! 
Se eu vou conseguir fazer tudo que quero? 
Não sei...
Provavelmente não!
Mas vai estar tudo marcado numa listinha minha!
E tenho certeza que vai ser diferente!
Porque pelo menos eu vou tentar!
E afinal nenhum ano é igual ao outro!
Não quando estamos dispostos à mudar!
Boa sorte no seu 2013! 
Vamos precisar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário