Postagens populares

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Inspiração da minha vida!

Gente para tudo...
Sabe quando você está procurando uma coisa na net e acha outra e tipo nem liga... Mas de repente você vê que aquilo foi muito bom! Foi um presente do destino, de Deus mesmo!!!
Eu encontrei a Taci e pensei, nossa que menina bonitinha...  Gostei do vídeo dela, aí eu tenha acabado de abrir meu blog e pensei... Aaahhh não vou seguir... Ou eu sigo? Quer saber? Vou seguir!
E segui!!!

Vocês não sabem como isto foi bom pra mim! Mesmo! Eu e a Taci temos muito em comum então eu quero fazer parte da vida dela, e quero que ela faça parte de minha vida! E ela me faz rir e me faz chorar de rir e eu realmente me identifico com ela e com o que ela fala... Uma pessoa maravilhosa que se ama e que passa esse amor para os outros...
A Taci é incrível gente... Aí eu tava aqui vendo um vídeo dela, com o qual ri muito e me identifiquei muito novamente! Porque ela aprontou muito na infância, e eu nunca fui nenhuma moleca, porque sou toda certinha, mas tipo, eu sempre fui louca... E o resultado desta loucura acho que é este meu blog! Ela diz que fala sozinha e tipo eu pensei que era só eu... Sério!!! Porque tipo... Eu não falo comigo mesma apenas, eu brigo, eu me mato... kkkkkk... eu dou risada sozinha e tudo mais!
E sempre achei que minha mente não tem parada! Na minha mente eu faço mil coisas ao mesmo tempo! Eu ouço música, converso, leio, escrevo e desenho tudo ao mesmo tempo!
E acho que a Taci tem um pouco disto e por eu admirar tanto ela não pude deixar de fazer este post e dizer: Sigam ela gente! Vocês vão ver que não é só uma fachada de menininha bonitinha, não é uma imitação de Barbie, não é essa patricinha mimada que parece!!!
É uma garota incrível!
E agora que estou crescendo, tudo mundo dizendo que uma hora a gente vai parar de brincar e eu vou dar minhas Barbies embora, que eu vou ser igual a todo mundo...
Gente! Na Taci eu pude ver que é possível sim você crescer, amadurecer e continuar essa criança! Continuar brincando! Enxergando a vida com otimismo e verdade! Sendo quem você é! E acreditando que você pode ser o que você acredita e conquistar o que você quer! Sempre!!!
A Taci me provou que não é porque estou crescendo que vou ter que deixar de lado o que gosto... Não importa o que as pessoas vão falar...
Está dentro de nós! E eu amo a Barbie e os filmes dela, e amo brincar, amo rir assim mesmo exageradamente... E não importa o que digam... Eu vou ser eu mesma! Agora ainda mais... Sem medo!
Vejam só o vídeo da Taci LLL(linda, loira e louquinha =D)
E aí? O que acharam da Taci...? Não liguem pra minha loucura ein... E minhas amigas!!! Minhas seguidoras... Lindas!!! Eu amo vocês também!!! Isso tudo não foi só pra Taci! Foi pra vocês que estão na minha vida! E que fazem parte do que sou!!! Obrigada!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário