Postagens populares

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Hoje é o meu dia! Parabéns para mim! =D

Boooommmm Diiiaaaaa!!!!

Ainda são 7:12 da manhã e já estou saltitante de felicidade, com os primeiros desejos de felicidades que recebi no dia e já me emocionei e to quase chorando! E as mensagens que recebi no cell foram tãaaaooooo lindas que resolvi postar aqui e vou atualizando durante o dia...


Primeira mensagem, vê se pode: 1:26 da manhã, eu vou morrer né gente? De tanto chorar... kkk!!! Lá vai:
-Cleyton: Parabéns, que você tenha um belo e longo futuro!! Que você seja muito feliz e que eu continue fazendo parte da sua vida, pois saiba que você sempre será minha grande amiga!!
Aí, eu acordo pela manhã e leio isso! Quase morro né gente??? =D

-Baiana/ Minha Drika fofa!!! (1:40):
Parabéns uhuu, parabéns, hoje é o seu dia que dia mais feliz uhuuu. Que Deus te abençoe muito amiga, bjs te adooooogooo.
Posso gritar? Posso??? É muita fofura! Eu vou chorar!

-Vilma Lutz:
Cedinho cedinho minha maninha se lembra de mim! 5:38 da manhã:
Bom dia!!! Feliz aniversário!!! 
Mana, minha linda, gata, fofa, uma mega beijoca pra você! =D

Então tive o prazer de levantar e receber grandes abraços e beijos do meu papis, mamis e mano, Valdir! Gente!! Meus lindos do meu coração!!! Amo vocês muito muito muito =D

E quando volto pro quarto, 6:52 da manhã, Katia:
Opa! Me lembrei, hoje tem uma menina linda fazendo aniversário, uma pessoa tão especial, maravilhosa, um anjo que Deus enviou pra terra, essa menina é você Vitória! Nossa nem sei como escrever com o carinho que eu sinto por você, mas agradeço de coração por estar mais um ano na minha vida e também que fique nos outros, claro! Que Deus possa cumprir todos os seus desejos, e também te desejo a maior felicidade do mundo. Feliz aniversário!!! Meus parabéns, linda! Tenha um bom dia! Bjs...
Para tudo né gente? Essa turma quer me ver chorar de alegria, só pode! =D

E 7:22 da manhã a minha mana siamesa, minha joia rara, Rafa, kkk!!! :
Parabéns, muita saúde, paz e amor!!! :)
Sem palavras gente!!! Muito feliz!!! =D Que bom que você faz parte da minha vida maninha linda!!! =D

E claro que minha estrelinha linda não poderia se esquecer de mim não é? Mariely (8:01):
Parabéns, parabéns Vih, tudo bem, não vejo a hora de chegar domingo (pra me ver é claro! =D)
Aí! Ela não é fofa? Minha estrelinha mais brilhante...

8:15 a Kenia também se lembrou de mim!! =D Que amooor...
Bom dia!!! Feliz aniversário Vih, que Deus te abençoe este ano de vida e continue sendo sempre essa Vitória que eu amo tanto!!!
Aí gente... Eu ainda acabo chorando...

E quando a Naty mandou mensagem eu não poderia deixar de obrigar ela a se lembrar né? kkk... e não me mande parabéns pra ver! kkk...
Vdd... Hoje é seu niver... Parabéns , tudo de bom, que Deus te abençoe sempre, que ele te de de tudo e mais do que você quiser, felicidades hoje e sempre!
Ownt que fofa! Obrigada!!!

E agora quem me deu os parabéns foi minha linda linda amiga Dilma lá de São Paulo, ela me ligou e desejou tudo tudo de bom!!! Aí quanto amor gente! Estou super feliz!!!

9:37 foi a vez da minha cunhadinha Pricila, namo do Valdir:
Hoje é um dia especial! Parabéns! Que Deus te abençoe muito! Você é especial!!! Abraços...
Que bom que agora ela faz parte da família! Uma pessoa maravilhosa =D

E logo que acordou 12:00 kkk... A dona Saavik me ligou... Menina danada! kkk... Com aquela voooz de sono foi a primeira coisa que fez no dia! Me dar os parabéns, voz à voz! kkk... Amuuu!!!

E para minha felicidade a Dora, minha mais nova miguxa, me mandou parabéns pelo MSN, me desejando toda felicidade e saúde do mundo =D Linda de mais ela!!!

E por sua vez, Isabella, irmã da Dora, também me mandou parabéns... (17:35)
Parabéns Vitória, muitas felicidades, muitos anos de vida, tudo de bom pra você flor... Que com o passar dos anos você continue sendo essa pessoa doce kkk... feliz aniversário de sua amiga Isabella! 
Pessoa doce né? E aquele kkk...? O que foi? kkk... Eu sei, eu sei... eu sou de mais né? kkk... Te amuuu... Bj.

E nem acredito que a Duda também se lembrou de mim... (18:11):
Oie Vitt kkk... Parabéns!! Felicidades flor, desejo-te tudo de bom hoje e sempre. Bjusss... kk... 
Ownt Duda!!! Valeu!!! =D

E as 19:30 a Júlia arrumou um tempinho pra mim:
Parabéns Vih! Tudo de bom sempre, que Deus te abençoe sempre e que você seja muito feliz! Continue sendo essa pessoa maravilhosa, amiga, e sempre alegre que você é. Você pode achar que não, mas gosto muito muito muito de você! Te adoro muito!
Ownt que linda! Amei Juh, também gosto muito muito de você... =D

Aí estou muito muito feliz! E como o Cleyton falou, hoje só vou chorar de felicidade! kkk... Se Deus quiser!!! =D

Enfim, parabéns para mim, essa estrelinha que hoje está brilhando mais do que nunca, porque eu mereço pela minha obediência, dedicação, esforço, por ser essa garota meiga, sincera, amiga tudo de bom! kkkk... E muito muito modesta nééééé??????? kkk...
Que todos meus sonhos se realizem e que eu sempre possa ter por perto as pessoas que eu amo e  que marcaram minha vida!!! 
Impossível não querer vocês por perto meus lindos!! Amo de mais vocês!!!

2 comentários:

  1. Querida Vitt... não sei se comentei contigo......... fui fazer um tour pelo litoral para ver meus amores antes do natal pra não pegar 'muvuca'... odeio estada cheia... voltei ontem... até levei o net, mas não tirei da bagagem............
    Feliz niver... bem atrasada... esta data marca seu renascimento... então, desejo um novo ciclo mais que maravilhoso pra ti.................... vc é mais do que especial... que sua estrela continue a brilhar mais do que sempre!!! um gde bjo em seu coração!!! perdão pelo atraso.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal!!! Passear e matar as saudades é sempre bom! =D Obrigada, muito obrigada, tudo de bom para você... e não importa o atraso, importa a sua intenção e fiquei muito feliz =D Bjkas!

      Excluir