Postagens populares

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Meu presente pra mim mesma! =D

Não poderia deixar de me presentear não é???  Estes são meus presentes para mim!!!

Vamos começar com o vídeo de um carro mega ultra espetacular:
É, depois deste vídeo eu vou ficar tipo: Waall... 

E agora uma música, que por acaso não sai da minha cabeça...

Ela não é linda? Parece comigo! kkk... Não, não... eu sou mais bonita! kkk...
Quanto glamour... =D
As Barbies são realmente incríveis!!!

E agora é bom que vocês afivelem os cintos... Porque aí vem as lendas!!!
E é claro que a minha preferida tinha que ganhar a corrida por mim né???! kkk... É meu niver gente?? Deixa eu aproveiar!!! kkk...

E como os Skates não podem faltar... As minhas gifs preferidas estão na lista!! "-"
!!!CA-RA-CA!!!

Bela manobra! =D

hahha.... Boa! kkk.... Gostei desta!!!


Eu nem gosto de chocolate!!!

Muitas borboletas para mim porque eu amooo!!!

E eu mereço uma guitarra pink!!!

Este parece um bom livro...
O que mais eu quero ganhar de mim??? A... Sei la... Acho que um sorriso e uma horinha mágica com meus amigos... =D

Claro que não poderia faltar uma fotinho de Paris pra fechar com chave de ouro!!! =D

E o que você me daria de presente??? Diz aí... Não precisa me dar! Claro!!! kkk... 
=D Você é o presente!!!
Bjkas!!!

2 comentários:

  1. HAHAHHAHAHAH Quem não queria ganha isso heim kkkaka

    vc Merece isso e mais viih !!!

    PAARABENS !!

    ResponderExcluir