Postagens populares

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A criança que você era teria orgulho do que você é hoje???


Julya: Eu acho que sim, porque agora eu entendo mais da vida e entendo mais as pessoas e os sentimentos.

Acho que crescer é aprender e sua criança ia gostar de você!
...

Bianca: Sim.
=D

Rayane: Sim, porque a criança que eu era antes ainda faz parte da minha vida, está dentro de mim e iria ficar orgulhosa porque aquela pessoa que era pequena e não sabia o que era certo e errado, cresceu e hoje sabe!!!
Incrível seu modo de pensar, eu sempre acho que devemos conservar a criança que fomos dentro de nós, afinal a criança que fomos sabe muito mais de nós do que nós mesmos...

Pedro: "Com certeza mais ou menos, porque em algumas vezes eu amadureci e em outras eu sou muito criança ainda!"
Olha Pedrinho, todos temos um pouco de criança dentro de nós e isso é o que há de melhor, porque só uma criança sabe ser feliz ;)
Kenia: Quando eu era criança sonhava em ter bastante amigos(ser popular) em ter algum romance secreto, conseguir minha independência... Hoje tenho muito amigos, vez ou outra um romance secreto e muitas desilusões, não sou tão independente assim :/ Certo que fui muito além de algumas coisas que sonhei, continuo sonhando... Minhas criança tem orgulho da minha adolescente!
Wall... Popular eu sei que você é ein... E sabe ser, sabe ser amada por todos, claro que tem sempre as exceções não é? Mas é porque não te conhecem =D Ser independente a gente nunca é... =) Mas pelo menos conseguimos nos virar quando estamos sozinhos, os romances vem e vão né senhorita danada. kkk... Mas tenho certeza que sua criança tem orgulho de você XD

Tayná: Sim, porque o que eu era é um pouco do que sou hoje! =D
Que legal Tah... Aahh espero não ter escrito seu nome errado. kkk... =/ Continue sendo sempre quem você é, sempre. Sua criança vai se orgulhar disto. =D

Cleyton: Um pouco,porque ela veria o tanto de inocência que eu não tenho mais...e a paciência que me 
falta em várias situações...mas também veria o quanto eu aprendi e fiz o máximo e ainda
faço para alcançar meus objetivos. Talvez aquela criança não gostasse de como eu penso hoje
em dia... Mas ainda continuo seguindo em frente, perseguindo a minha verdade... Ignorando 
muitas opiniões e levando minha vida do meu jeito.
Acho que a criança que você foi ia gostar que você guardasse um pouco mais dela com você, afinal ela é sua essência, ignorar opiniões pode te levar muito longe, conservando sempre o otimismo de uma criança, mas não se esqueça que as vezes as opiniões de quem amamos vem para o nosso bem... =D


Eu: A criança que eu era gostava de ser criança, e gostava de conhecer novas pessoas, a criança que eu era nunca se importou com os problemas e sempre acreditou em si, nunca fez diferença entre as idades, sabia falar com todos e sabia ser agradável, de certo modo era metidinha, mimada e muito inocente, mas era  inteligente e sempre esteve pronta para aprende...

O otimismo de criança persiste lutando para não morrer, a vontade de aprender e a inocência continuam, inocente, mas não bobinha, metidinha acho que nem tanto, mas não mosso negar que sou mimada, realmente não importa a idade, mas já não sou tão divertida e nem sei criar tantas amizades, mas vou buscando a minha essência e lutando dia após dia para realizar meus sonhos e ser não o que eu era, mas melhor. Ser eu mesma melhorada... Entende? Acho que a criança que eu era ia gostar de saber que eu cometo erros, mas continuo sendo meio criança e levantando a cada tombo, de cabeça erguida...
O importante é não esquecermos quem somos, sempre fui uma criança, e acho que sempre vou ser, aprendi com meus erros, aprendi a ser criança e aprendi a crescer... =D

E você? A criança que você era teria orgulho da pessoa que você é?

4 comentários:

  1. ownt te amooo vih..

    quem ler oque escreveu sobre min vai pensar que sou grande coisa...

    maais voce sim é grande coisa vc é tipo a unica amiga que eu posso conversar sobre carro kkakkaka

    mesmo estando longe sinto vc bem pertiho d min bem aki ó <3

    TE AMOOO MUITÃAO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahhh Parah Oohh... kkkk... Que lindo isso! Também te amo muitaaão! Amuuu conversar sobre carros com você e agora me sinto ainda mais pertinho de você aqui no blog juntinha juntinha de mim =D... Feliz feliz!!! =D

      Excluir
    2. vitt a minha criança é meio parecida com a do Cleyton acho que ela se envergonharia da minha falta de inoscencia kkkkkk
      Mais por um outro lado continuo sendoo a msm criança de antes,quando os problemas veem eu corro pra barra da saia da minha mãe querendo colo,preciso de alguém pra cuidar de mim,sou toda sensivel e chorona.Sinto que estou amadurecendo,embora os anos tenham passado a criança de antes ainda vive em mim! você tbm é uma criançona e deve ser por isso que nos damos tão beeem! kkkkk TEAMODOLLO Vitt

      Excluir
  2. kkkkkkk... Amei a sua resposta! Pois é... somos duas criançonas, principalmente quando estamos valorizando a música! kkkk...
    Amei seu comentário. Continue sendo sempre essa criança! Bjkas.

    ResponderExcluir