Postagens populares

domingo, 23 de dezembro de 2012

Meu niver...

Olá meus amores, estou indescritivelmente feliz e não via a hora de compartilhar toda essa felicidade com vocês!!! Que dia maravilhoso...


Minha sobrinha posou aqui de ontem pra hoje(23/12/12) levantamos super animadas ouvindo músicas, juntinhas da minha maninha Vilma claro!!! Vi, te amuu!!! =D
E então depois de voltar da igreja, fomos montar meu quebra cabeças da Barbie foi quando minhas amigas Rafa e Dora chegaram, a Ana Júlia, o Liph, meus primos de São Carlos, meus irmãos, e a Lari irmã da Rafa, entre muitos outros né??? Amo muitoo!!! Foi muito divertido, jogando jogos e tirando fotos, contando histórias, rindo, roubando nos jogos... E fazendo a maior farra, muito bolo de brigadeiro, chocolate, sorvete...
Olhem só as mãozinhas da Bella, Dora e Rafa roubando no jogo dos pontinhos que foi hilariantemente divertido. kkk... Essas meninas são muito loucamente legais!!! kkk.. 
 

Aí que dia delicioso pena que não vieram todos que eu convidei, e pena que eu não pude convidar o resto dos meus amigos!!!

Notícias: Eu, Rafa, Dora e Bella vamos criar um blog nosso!!! Não é incrível... Claro que não vou abandonar você!!! Não faria isso nunca!!!
Obrigada por fazerem parte da minha vida!!!
AAAhhh... Não posso esquecer os presente:
Desodorante capricho, boticário
3 Barbies lindas maravilhosas que eu quase morro!!! =D gente que emoção!!! Não acredito que ganhei aquelas 3 Barbies!!! Vocês tem ideia??? Quase morro!!! kkk...

 

Obs: Minha mana tava fazendo niver também!!! E esse aí foi meu presente para ela!!! =D
Tem também o dinheirinho que  ganhei e que já tenho alguns planos, eu estava mesmo precisando dele... =D
Enfim... , hoje só estou passando rapidinho porque estava com saudades....
Muitas saudades!!! E mais... Cancelei a viajem pra semana que vem... Então esta semana não vou deixá-los sem novidades!!!


 

Bjkas... To correndo fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário