Postagens populares

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O que usar na virada do ano?

O tão esperado réveillon está logo aí!
Estar em meio aos amigos e família... Pra mim é a melhor parte do ano...
O fim e o começo...

Algumas pessoas escolhem cores que represente algo. Eu prefiro escolher uma cor que represente o meu humor no dia!!! Ou uma cor que me traga uma mensagem de alegria!
Mas, vou abrir uma exceção e falar um pouco sobre as cores e os looks em alta para esse réveillon!
Branco, acho que essa é a cor mais usada, ela representa paz, harmonia, pureza, limpeza, alegria, equilíbrio, alegria e simplicidade... 
Pensando por este lado, acho que o branco é uma cor essencial, afinal eu espero do próximo ano muita harmonia, paz, alegria e espero encontrar meu equilíbrio sendo simplesmente quem eu sou!  
O vestido Mullet está com tudo! Eu não tenho nenhum, mas aprovo. E usaria!!! 

Vermelho, famoso como a cor da paixão, força, coragem, atitude, dinamismo...
Estando eu, cansada de apenas palavras e disposta a tomar atitudes, vou precisar de forças e coragem, pra quem sabe viver uma grande paixão, paixão pelo que me move, pelo que me mantem viva... Paixão até mesmo por mim...
O vermelho se destaca entra os outros, eu gosto do vermelho...
A combinação da saia mullet vermelha, a blusa preta e o sapato nude, deixou o visual muito sensual, elegante e realmente maravilhoso, acho que este aí é o meu preferido!

Verde nos lembra da natureza, da calma, esperança e muita saúde...

Eu não sou nada fã de roupas com a cor verde, mas cada um com sua opinião.  E também, quem não gosta da natureza, quem não precisa de calma e quem não se move pela esperança??? E saúde é essencial sempre! =D

O amarelo, trazendo a riqueza, luminosidade e sabedoria...
O amarelo também é uma cor de personalidade, eu busco sabedoria sim e onde há trevas, que não gostaria de ter mais luz e brilhar??? :)
Esse visual sabe brilhar!
















Azul, mais maturidade, calma, relaxamento, descanso, serenidade...
Acho que essa cor realmente não se encaixa à mim... Não estou buscando maturidade, e apesar de precisar de muita calma acho que não estou com muito tempo para relaxar e descansar, não agora que estou cheia de vontade e determinação para realizar meus sonhos, e a serenidade não tenho dúvidas de que seja maravilhosa, é... pensando bem, acho que um pouquinho de azul não vai fazer falta...
Olha só como o look está incrível, confortável, simples e muito elegante!















Dourado, é acima de tudo o sucesso. 
E sucesso é tudo que queremos... Sucesso no trabalho, nos sonhos, nas conquistas, no amor, na vida! =D
Este look fez uma mistura bem legal usando uma camisa branca, saia dourada e os famosos Sneakers.
















Rosa é a cor do romance, para as românticas, para quem busca amor...
Acho que cada coisa tem uma momento para acontecer. Seja como Deus quiser! Mas eu amo rosa. =D
Um look ainda mais fofo e romântico!!!


Roxo vem para os pensadores que buscam poder, é mistico e misterioso, é nobre, e é a cor da transformação!
Pensar é essencial, e quem não gosta de uma certo mistério, a nobreza me atrai...


Preto: Nobreza, silêncio, distinção, elegância!
Acho o preto realmente magnífica, mas... Acho que as pessoas se assustam um pouco com o preto numa passagem de ano... =) Não se você usá-lo disfarçado, num acessório? Num salto elegante? ;

Estas foram umas das cores que encontrei por aí! =D
E dica? Acredite em Deus e em si... Deus gosta de ajudar quem está disposto a lutar pelos seus ideais. Então faça por merecer, vá em busca do que você quer! =D


Um comentário: