Postagens populares

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Bom dia meus amores!!!

É estranho eu chamar vocês de meus amores? kkk... Sei la... Não importa, estou inspirada!!!
Eu nem acredito que amanhã já é 2013, nem acredito...
Não, este ano não passou rápido, pelo menos pra mim parece ter sido dois anos em um.

No começo eu tinha esperanças de que fosse perfeito, mas logo vieram os obstáculos, acredito que venci os obstáculos graças a Deus.

As coisas foram caminhando de um jeito que eu não esperava e muitas coisas mudaram, umas pra piores, umas pra melhores e umas ainda não me decidi. kkk...
Sonhos se realizaram, a família aumentou, novos sonhos surgiram...

Aqui no blog tudo parece estar indo de vento em poupa, estou me sentindo mais próxima de vocês...
Acho que fiz novos amigos também, estou dando mais valor ao que tenho, realmente muitas coisas mudaram.
Algumas coisas ficaram devendo, eu queria que algumas coisas mudassem, mas já que não mudaram acho que é porque eu não estava preparada ainda!
Nossa realmente estou feliz com minhas novas amizades e as velhas amizades realmente me provaram que estão todos aqui, perto de mim, e que venceram a distância, venceram a inveja, venceram tudo tudo tudo. Quero agradecer a Deus por ter conservado minhas amizades que eu tanto amo e por ter me provado que tenho amigos de verdade ao redor de mim, pessoas que realmente confio.
E ainda tem aqueles amigos irmãos...
Assim como minha maninha siamesa, não é dona Rafa???

Mas não só ela, tem vocês também, e todos que fizeram parte do meu ano, e tem ainda aqueles que mudaram o que eram, mas não se esquecem de mim, nem por um momento, e tenho certeza que não esqueceram nem de baixo da terra. E à estes, quero que continuem na minha vida.
E espero que Deus possa realizar meus sonhos e que venham novas surpresas e novas alegrias...
2012 foi um ano difícil, eu aprendi muitas coisas, mas... sobrevivi.
Não posso dizer que foi o melhor ano da minha vida, mas foi um ano... de muitas decisões... =D
E mais uma vez, digo que quero ter vocês na minha vida, bem próximos de mim...
E em 2013, muitas novidades, muitos sonhos, muitas muitas coisas e eu estou aqui com vocês.
Estou muito feliz por ter passado este ano dividindo alegrias e tristezas com vocês.
Muita saúde, muitas felicidades, muitos sonhos, que seus sonhos se realizem, e que seja um ano iluminado, de amor, união e paz.

Se há tempo para todas as coisas, 2013 é tempo de ser feliz e estar junto de quem se ama!!!
E neste fim de ano digo o mesmo que disse para o meu diário no começo de 2011(Sim pessoal, não estou me confundindo, foi em 2011 mesmo!!!):
Já se perguntou o que espera por nós este ano? O inesperado!
Aí, vou sentir saudades de 2012... Principalmente do começo do ano... =(( Mas pelo menos tenho tudo no meu diário e no blog e a vida continua!!!
Bjkas e um grande abraço com muito muito amor!!!
Feliz 2013!!!

2 comentários:

  1. Desejo em dobro pra ti flor, adorei o que escreveu! Que Deus te ilumine muito, que 2013 venha ser muito abençoado por Deus, um ano de realizações e conquistas! Beijos fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem, muito obrigada por comentar e obrigada por fazer parte disto comigo! Bjkas

      Excluir