Postagens populares

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Uma viagem ao passado...

2012 está indo embora e 2013 está logo aí! Vamos comigo viajar para o passado e lembrar os velhos tempos?


Separei algumas músicas e imagens que refletem o passado... Acho que ficou muito lindo e sofisticado...
Amei! =D
E não sei se vocês repararam, mas essa letra que estou usando no post é a letra de uma máquina de escrever... Totalmente vintage né gente... Perfeito!!!
Say You Say Me
Linda música não é? Eu amo... =)

O estilo vintage nos encanta muito não é? Pelo menos à mim ele encanta...

Unbreak My Heart
Romantica e perfeita, música boa não fica velha mesmo!!! =D

Still Love You

Gente... Olhem só essa cama que linda =D Ownt!!!


Stand By Me-Ben King
Quem aí não conhece essa música??? Muito muito linda!!!

My Girl
Nossa que de mais relembrar desta música e ver este vídeo!!! Eu nunca tinha visto, gostei!!! LooL

Fazer piquenique, andar de bicicleta, ler... Era moda... E em minha opinião nunca deixou de ser, coisas legais não saem de moda!!! =D

She


Aí gente, para tudo, alguém tem um lencinho por aí??? Eu necessito!!! ^^Vocês leram essa tradução? Ownt! XD

I'd Love You To Want Me



We Are The Champions
Essa é lenda não é? hahaa!!!

I Wanna Know I Love Is
Eu jurava que essa música era da Mariah Carey.

Mesmo os carros nos encantam...

The Lios Sleep Tonight
Nossa que legal! kkk... Hakuna matata gente!!! kkk... LooL



Imagine
Nossa que legal! Eu nunca tinha visto a tradução... Bem legal...

Back In Back-AC DC
Nossa essa é massa! kkk... eu sempre dou risada quando ouço ela! kkk... Não sei porque, mas a voz do carinha é hilária e eu me lembro do Dean Winshester de Sobrenatural! kkk...

Aí eu amo esses chapéis... São tão fofos...

It's Magic
kk... Essa é legal!!!

Listen To Your Heart
Eu vejo minha irmã cantando esta! kkk...

Aí esses sapatos e esse telefone, até mesmo as revistas e principalmente aquela caixinha fofa!!! Isso tudo é tão mágico!!!

Pretty Woman
Nossa essa música é muito muito perfeita!!! E é animada!! =D

A arquitetura da época era espetacular!!!

Twist and Shout - The Beattles
Eu amo Beattles, eles são muitos bons, acho até que tenho quer fazer um post sobre eles qualquer dia!!! =D Eu amo essa música também! Já dei boas risadas com ela!!! =D


Sempre tive vontade de digitar em uma máquina de escrever!!! Deve ser muito diferente! Seria uma experiencia e tanto para mim!!!
Assim como fotografar com uma polaroide!
Eu achei incrível essa experiencia de sair pela internet procurando isso tudo e conhecendo mais uma época em que eu nem existia... =D
E vocês? Gostam do que foi e já não é?
=D
Comentem!!! Bjkas e até a próxima e eu estou aceitando sugestões de postagem!
Fui!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário