Postagens populares

segunda-feira, 1 de julho de 2013

A maldição dos Minions...

Estou aqui hoje, neste clima de suspense para contar à vocês sobre a maldição dos Minions...
Muahaaahaaa!!!
Isso mesmo!!!
Os Minions são uns bichinhos amarelinhos...
E a pessoa tem que ser muito corajosa para enfrentá-los, porque basta um olhar...

PRA VOCÊ SE APAIXONAR PERDIDAMENTEEEE!!!!! XD

Eles são absolutamente apaixonantes!!! Sonho de consumo total! Vocês já assistiram meu malvado favorito? Eles saíram de lá!
Vem conhecê-los:

PREPARE SEU CORAÇÃO!




Ohhh... Tão fofoooooo!!!!! Aahhh.... 



Um beijo!!! kkkk....


Gente, eu não posso rir!!! Eu fiz uma cirurgia e não posso rir... E ta doendo tudo porque eu to rindo! kkk... :X Parei!

Só mais uma!!!
Oooownt!!! Eu não aguento isso!!!! Queria uma casa cheia deleees!!!! XD


Eu não disse que eles eram uma maldição? kkk... Quando eu puder rir, eu vou postar uns vídeos legais deles aqui! kkk... Prometo!

Não morram de ansiedade! ^^

Beijokas!!! XD







Nenhum comentário:

Postar um comentário