Postagens populares

sábado, 29 de junho de 2013

Trilha sonora de Junho!!! XD

Preferida:
Taylor Swift - Everything Has Changed ft. Ed Sheeran
Aí que historinha mais linda! ^^ Achei muito muito meigo este vídeo! Estou sem palavras.

Swedish House Mafia - Don't You Worry Child ft. John Martin
Acho muito tocante a letra desta música!

Don't Make Me Up - Chris Brown
Legal!

Taylor Swift "22" Billboard Music Awards 2013
Taylor é linda né gente? Amo!!! ^^
Ela é mega delicada, agitada e canta super bem, fora que esse vídeo foi super bem planejado!!! To apaixonada... kk... ^^

She & Him | Why Do You Let Me Stay Here?
Este vídeo é muuito meigo! kkk... Eu achei de mais! kk... Fala sério! Nos leva a outros tempos...

Heart Attack - Demi Lovato (Pop Punk Cover Music Video by TeraBrite)
Esse vídeo foi recomendação de um amigo! Nossa eu gostei muito!!! Vocês viram aquela guitarra??? De mais!

E mais uma vez, Paradise Fears me inspira!!!
What Are You Waiting For?
Essa turminha faz a diferença!

E falando em fazer a diferença:
Sara Bareilles, está sempre fazendo a diferença por onde passa com duas musiquinhas contagiantes:
Brave

Gonna Get Over You
Vocês viram o final do vídeo? Tadinha... Ela quis fazer a parte dela e não deu certo! kkk... Que dó!

Nossa! Pensem num vídeo legal que tem carros!!! Perseguição e final muito perfect:
We'll be coming back


Nossa olhem só! Eu não gostei da música mas achei aquele ursinho revolucionário! kkk...
Imagine Dragons - Radioactive
Não estranhem o vídeo! kkk...

Bom, acho que essa é a playlist do mês!!! E aí? Gostaram?
E qual a playlist do mês de vocês? :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário