Postagens populares

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Acorda pra vida + filme "se enlouquecer não se apaixone"

Sei la...
Esse filme me faz pensar.
Me deu vontade de escrever...
Então caso você esteja no tédio, caso for curioso/a, ou caso realmente estiver interessado no que se passa por minha mente... Tire pelo menos alguns minutos para ler o que tenho a dizer...

Então, esse filme me fez pensar...
Quantos problemas enfrentamos diariamente?
Quantos pensamentos nos atormentam?
Porque pensamos tanto em tudo?
Tanto que de tanto pensar e de tanto planejar o futuro...
A gente esquece de viver o presente!

Quando é que vamos acordar? Acordar pra vida de verdade?
Quando é que vamos aceitar a nossa realidade e parar pra viver?
Ficamos sempre pensando no que os outros vão dizer, no que os outros vão pensar, no que vamos ter que enfrentar para chegar onde queremos...
Estamos sempre adiando o que temos vontade de fazer, colocando nossa vida em segundo plano, sempre nos cobrando disso e daquilo, sempre querendo surpreender os outros...
E pra que? Do que adianta não decepcionar os outros se estamos nos matando!
Dia após dia!
Temos uma cidade inteira na nossa mente!
Uma metrópole colossal, cheia de cores, sabores, dessabores, sonhos, desilusões...
O que nos impede de ser felizes?
Mãe? Pai? Família? Amigos?
Será que ninguém gosta de você?
Já parou pra pensar que todos somos iguais? E o pior e o melhor de cada um está guardado?
TUDO! Fica o tempo todo guardado! Em todos!
Temos vergonha do que somos e nos escondemos atrás de máscaras!!!
Mas que droga é essa?

Será que precisamos viver em um mundo cheio de antidepressivos, nos isolar de todos, morrer de tédio, nos drogar, cair numa depressão infeliz, pra só então percebermos que a vida é UMA só!!!
Não tem doença, não tem droga de autoestima, não tem padrão de beleza, padrão de cérebro! Rótulos!!!
Nadaaaa!!!!
Nada que nos impeça de ser felizes se nós, eu disse NÓS, quisermos!!!

Eu não posso julgar ninguém! Porque eu sou uma fraca! Tenho meus defeitos, meus medos, minhas inseguranças, tenho meus momentos depressivos!!!
Mas QUEM não tem???

Você acha que você é especial?
Que só a SUA vida é uma droga?
Que só VOCÊ tem problemas?
Acha que só VOCÊ tem doenças?
Que só VOCÊ tem medo de morrer?

Me diz!!!
O que tem de tão errado com você!!!
Acorda!!! Isso é egoísmo!!!
Egoísmo do pior!!!
Vai lá!
Se tranca no hospício! Se enche de antidepressivo!!!
Mas acorda!!!
E entenda de uma vez que você é você! Eu sou eu! Ninguém é perfeito! E ninguém não é!

Para de reclamar e faz alguma coisa!!!
Vai tentar mudar o mundo!
Se for se matar, então que seja salvando a vida de alguém!
Se for drogar, que seja de tanto comer doces com uma criança!
Se for se trancar no hospício, que seja para fazer a sua parte e tentar fazer alguém feliz!
Mostrar pra alguém que a vida vale a pena!!!

Eu não sei se alguém um dia vai ler isso! Mas isso é um pouco do que eu penso!
E se você não entendeu nada do que eu falei?
Então assiste o filme: "Se enlouquecer, não se apaixone!"

Isso é meu recadinho pro mundo!
Agora eu vou ali viver...
Bjkas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário