Postagens populares

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Escrevendo nas paredes...

De repente me bateu uma vontade de pegar uma canetinha e sair escrevendo pela parede...
Sério! Eu queria escrever tudo que me desse na mente...

Escrever aquelas palavras que uso no dia a dia, aquelas frases bonitas de filmes, aquelas que saíram de uma música, talvez de um livro, até mesmo da bíblia...
O duro depois ia ser daqui algum tempo a cor da parede estar toda desbotada e eu não querer reformar, porque ali seria o meu cantinho...
Seria com certeza inspirador...
Sempre que eu estivesse triste, confusa, sem chão, com um bloquei mental, estressada, com raiva, ou qualquer estado de espírito, eu pararia, olharia para a parede, e deitaria ali meus pensamentos, refletindo sobre tudo...
E talvez eu conseguisse até arrancar um sorriso sincero de mim mesma...

Eu poderia escrever:
Hakuna matata!!!
I'm hungry!
I'm happy :)
Pizza *-*
Oi! Eu sou a Barbie! kkk ;)

Talvez nem precisasse ser muito espaço, só uma pedaço da parede, só na parte de cima...
Seria perfeito! :) E vai ficar na minha lista de desejos... XD Bjkas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário