Postagens populares

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Inverno + Boa ação!


Olá meus amores, estava louquinha para compartilhar meu dia com vocês!
O inverno chegou e eu já fiz uma boa ação...
Eu e as turmas 2º B e 3º A da minha escola, saímos pela rua empenhados em arrecadar agasalhos para a campanha aqui na minha cidade. ^^
Estou mega cansada, afinal andei muito...
Subi e desci um bom bairro!
Mas valeu a pena, conseguimos bastante coisas, e as pessoas foram na maioria muito simpáticas. XD
Um cachorrinho quase nos atacou, hahaha... E teve dois menininhos que ficaram tão encantados com a gente, kkk... O Fabricio e o Kauã... Tão pequenininhos! Demos chicletes pra eles, muita fofura!!!
E eu até vi meu sobrinho lindo! XD

E o recado de hoje é:
Doe agasalhos! Tem gente precisando.
Fomos em casas que as pessoas queriam ajudar e não podiam. Já pensou nisto?
Crianças, adultos, velhinhos...
Vamos fazer uma boa ação! ^^
Olha o coração caridoso!!! :D
Bjkas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário