Postagens populares

domingo, 4 de agosto de 2013

Marina Bailarina...


Marina, menina bonita, não sabia mais ser só. Sabia que podia mais, mas se dividia em três ou quatro até não sobrar nenhum pedaço. Carregava em seu peito sentimentos que encontrava pelo caminho, até a esgotar e ter de deixar alguns para trás.
Marina bailarina, sempre soube se equilibrar, seus passos firmes e seus movimentos leves a ensinaram a caminhar, mas mentia sem querer, se abria sem poder, caía e não sabia se reerguer. Sua leveza, assim, de nada valia. E quem sabe o mundo dessa menina precisava apenas de uma mão amiga. E quem saberia que essa mão seria a minha? Das poucas migalhas que dela restaram, pode-se refazer um humilde pedaço de seu coração. Mas afinal, para recomeçar devemos deixar para trás o passado, sempre se lembrar dos caminhos traçados para evitar o que de ruim neles foi encontrado e aprender a dar novos passos em uma nova direção.
E tudo bem: se hoje não der certo, amanhã ao seu lado estarei.


Li este texto no blog A series of serendipity da Melina Souza! O blog é incrível! E uma das colaboradoras escreveu este texto! A Dan... Ela tocou meu coração com este texto, é tão fofo e tão complexo... eu amo coisas complexas!
E quero agradecer também porque a simpática Dan, que sempre me responde  de forma muito doce, permitiu que eu colocasse aqui no blog o texto dela! Então obrigada! ^^

http://melinasouza.com/2013/07/29/marina-menina-bailarina/#comment-64311

Bjks meus amores""" Bye!

2 comentários:

  1. Que lindo, sempre quis fazer bale, mas nunca fiz. Acho lindo.
    Tô seguindo, ok? Tem post novo no blog, beijos.
    @angelicapmota
    llegaraquince.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Fico muito feliz em saber que está seguindo!!! ^^ Bem vinda!

      Excluir