Postagens populares

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Onde matar a fome em Paris?

Pra quem vai  à Paris com certeza vai precisar de um bom lugar para as refeições, mas não há melhor coisa do que experimentar dos vários restaurante de lá, não é?
Fiz uma lista com alguns restaurantes, cafés e cantinas que encontrei e marquei o endereço e algumas informações... então se você vai pra Paris, vem comigo!!!

Auberge Nicolas Flamel:
É um dos edifícios mais velhos da cidade, então pode apostar que guarda grandes lembranças...
Era a casa do alquimista Nicolas Flamel, o que explica o nome do lugar.
O alimento do lugar é muito bem recomendado, o atendimento parece ser ótimo, e o lugar é romântico e provavelmente histórico...


O menu conta com 5 pratos diferentes, combinados com vinho.

Esse restaurante está sempre muito movimentado então é melhor fazer suas reservas...
Não tenho muitas informações sobre o preço, mas se tratando de Paris é melhor preparar o bolço ein...
Outras informações sobre o lugar:
51 Rue de Montmorency, 75003 Paris, França
01 42 71 77 78 - Esse é o telefone do local.
E não deixe de visitar o site: 


Café Procope:

Mais história, alimento, serviço e decoração típicos de Paris.
Alguns dizem que a comida do lugar não tem gosto... Mas o preço parece ser mais acessível e tem quem tenha gostado muito da comida!
Gostei da aparência do local!
A comida também parece ter uma carinha boa...
Essa escada dá uma bela foto!!!
Opa! Isso aí é a sobremesa? Parece bem deliciosa.
Mais informações:


13 Rue de l'Ancienne Comédie
75006 Paris, France
01 40 46 79 00 - Telefone do lugar! 


Au Pied de Conchon:
O Restaurante atrai muitos turistas...
É famoso pela carne de porco que oferece em seu menu. E boas ostras...

Não é um dos melhores lugares para se ir quando for a Paris, mas me pareceu um bom lugar para quem não está muito acostumado à culinária francesa.

Ao que me consta ali se situava uma antiga escola.

Não tenho nenhuma informação sobre o preço.

Outras informações:
6 Rue Coquillière

75001 Paris, France
01 40 13 77 00 Telefone
pieddecochon.comTalvez se interesse pela galeria de fotos no site! 


La Tour d'Argent:
Parece valer a pena conhecer este restaurante, próximo às margens do rio Sena, com vista para a Catedral de Notre Dame, bom atendimento.

O lugar parece reservar belas experiencias!
Vamos combinar que o preço não é muito em conta...

Mas a atmosfera do lugar faz valer a pena.

A descrição do lugar por muitos mostra que é uma experiencia magnifica e que quem vai a Paris deve passar por ali.
Outras informações:

15 Quai de la Tournelle
75005 Paris, France
01 43 54 23 31

Chartier:
Com certeza não é um dos melhores, mas é perfeito para matar a fome quando não se tem muito dinheiro.

É um pequeno lugar, decoração da Belle Époque, garçons eficazes não param nem por um instante nesta pequena cantina.

Muitos recomendam o lugar como uma experiencia acolhedora e única.
Mais informações:
7 Rue du Faubourg Montmartre
75009 Paris, França
01 47 70 86 29 - telefone


Claro que existem muitos outros restaurantes em Paris... até mesmo dentro da Torre Eiffel, mas se tratando de Paris eu ia me animar muito e o post ficaria enorme, então esperem por um próximo post com mais restaurantes em breve... 
Vocês já foram a Paris? Eu ficaria muito satisfeita se recomendassem algum restaurante, café... Da cidade! 
Espero que tenham gostado e até o próximo post...

4 comentários:

  1. Nossa para!! Todos os lugares são lindos, gostei do Auberge Nicolas Flamel paresse ser bem romantico, mas gostei da vista do La Tour d'Argent. Paris é um sonho e um dia ainda vou comer em um desses lugares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus é muita conhecidencia e eu amo quando isso acontece... Nós gostamos dos mesmos restaurantes de lá. Legal né? kkk

      Excluir
  2. Kk' eu nao posso dizer que eu gosto, por que nunca fui para Paris, mas eu gostaria de ir com meu pai fazer compras naquelas lojas maravilhosas. Voce poderia fazer um post das melhores e mais caras lojas de Paris? Eu iria adorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro... Eu quero falar tudo sobre Paris. Tudo mesmo... Eu ia fazer sobre as lojas, mas não encontrei muitas informações ainda... Em breve eu posto sobre isso. Obrigada pela dica! (^_^)

      Excluir