Postagens populares

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Hits mês de outubro.

Lá vai minha lista do mês...
O primeiro e mais importante! O novo vídeo da Taylor... Eba!!! Begin Again:

We not Speak Americano

I found you- The wanted
Esse eu amo de mais gente! XD
...

Amor perfeito- Ana Carolina e KLB
Muita diversão pro meu mês... Minhas amigas adoram!

Walk Away - Dia Frampton

Perfect - Simple Plan

Both of us- B.O.B feat Taylot Swift


Skyfall - Adele - Indicação da Lari( seguidora fofa! )

I knew you were trouble - Taylor Swift
Nova, viciante, incrível!

We are never ever getting back together- Tarnner Patrick

Live while we re young- Tarnner Patrick

Quem não sabe que eu amo Maroon 5? É de mais! Mas e quando juntam as músicas deles? Nossa melhor ainda! Então olhem só este vídeo da Victória Justice feat Max Schneider:
De mais né gente? XD

E não para por aí! Eles fizeram uma Medley com o Bruno Mars também! Aí que de mais... Cadê a Rafa pra ver isto?

Aí eu amei de mais! Sniff sniff

Isso foram os meus preferidos do mês! XD Bjkas bjkas e fui... Mas volto pra ler seu comentário! Ein?
E não esqueça de fazer uma indicação!

E este mês a lista está adiantada pra mim não esquecer! kkk... Mas até dia trinta talvez eu acrescente algum vídeo...

Waking up in Vegas - Katy Perry:

If we ever meet again - Katy Perry
Ela é sempre uma diva né gente? XD
...
Nossa! Quase tive uma síncope vendo este vídeo... Porque eu não sabia que essa música era da Katy, toca em The Vampire Diaries... XD sniff sniff... Dá vontade de gritar! kkk
Thinking of you


XD





Nenhum comentário:

Postar um comentário