Postagens populares

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dia nacional do livro!

Chique isso não é? Todos nós leitores/as, estamos aqui todos orgulhosos porque hoje é o dia do livro e NÓS fazemos parte disto! É como se tivéssemos sido convidados para um evento muito especial! kkk... E aí? Que livros vocês vão ler para comemorar?


Eu estou lendo Tormentas! Da série Fallen. Não é de mais?
E pra comemorar com meus seguidores eu separei algumas frases que encontrei por aí... De alguns livros que eu li, ou quero ler... XD
E tem imagens também!
Não é muito fofo?

Own...

Eu quero um sofá destes! XD kkk...

" E se tem a ilusão de que não apercebi disso, não passa de uma tonta! E se cuida que me consolo com palavrinhas amáveis, é uma idiota! E se imagina que vou ficar sofrendo sem tirar vingança, hei de convencê-la do contrário, e muito em breve!"  O morro dos ventos uivantes...

Estou louca para ler A menina que roubava livros!


 "Mesmo que ele a amasse com todas as forças do seu mesquinho corpo, nem em oitenta anos a amaria tanto quanto eu a amo em um dia. E Catherine tem o coração tão profundo quanto o meu; seria mais fácil o mar caber todo nessa vasilha do que todo amor dela ser monopolizado por ele." O morro dos ventos uivantes! Acho isso tão profundo! kkk... 

Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos. - O pequeno príncipe! Aí quero ler! (^-^)

Aí tenho que ir... To correndo! Bjkass...
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário