Postagens populares

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mudanças...

Acho que neste mundo em que vivemos só o que não muda é que tudo munda o tempo todo.
Tenho medo das mudanças, ou então... Eu achava que tinha!
Até o momento em que percebi que eu tinha mais medo era do tédio...

Sério. Ultimamente o tédio tem me apavorado. E afinal não tem porque ter medo das mudanças, se as coisas mudam para melhor ou para pior, não importa, depois vai mudar de novo.
E se na verdade o pior é agora? E se quando mudar só tem a melhorar?
Não tem porque não arriscar e também não tem porque querer impedir as mudanças, já que isso não pode ser controlado.
Eu não vou perder minha essência se eu mudar minha vida!
É uma evolução. Só isso.
Eu percebi que gosto de reformas...
Tipo:
A minha escola está em reforma e eu estou adorando as novidades. Já estava cansada com toda aquela arquitetura sem graça e aquelas cores sem sentido na parede.
Mas claro, quando enjoamos de alguma coisa, ela perde sentido.
Não se enjoa das pessoas, mas se for pra continuar com elas, elas vão se adaptar as suas mudanças e se não, elas simplesmente vão se afastando e você acha que vai morrer sentindo falta delas e na verdade só vai vivendo...
Como se nada tivesse mudado.
A amizade pode continuar lá, mas talvez muitas vezes vamos estar muito mais próximos de quem está longe de nós do que de quem está logo ao lado.
Tudo depende da maneira como a vida muda!
E é bom mudar.
E eu aprendi que é bem melhor assim, mudando sempre, porque se você se acostuma com algo, fica bem mais difícil de abrir mão daquilo, mesmo que aquilo nos esteja fazendo infeliz!
Abra os braços e de boas vindas as mudanças!
Vamos lá! XD
Não tenha medo.
Deixar para trás, muitas vezes é a melhor solução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário