Postagens populares

terça-feira, 15 de outubro de 2013

EcoSport: Titanium e Freestyle!

Há quanto tempo não posto sobre carros? Nem me lembro!!! Mas depois que a Hyundai resolveu se igualar às outras marcas com o HB20, fiquei meio traumatizada! kkk...
Mas depois que eu descobri a existência do Ford EcoSport Titanium e o Ford EcoSport Freestyle! Haha... Não pude evitar! kkk... Eu tinha que mostrar ao mundo!

Preciso falar mais alguma coisa? Só de olhar pro carro a gente já vê que vale a pena! kkk...


Bem que eles podiam comparar os dois carros em um único vídeo né?
Seria perfeito!!!

Bom! Por hoje é isso! Só queria compartilhar essas belezinhas com vocês!


2 comentários:

  1. Confesso que não entendo nada de carro rs. Graças a Deus estou bem melhor amore, obrigada sempre pelo carinho s2
    Beijos fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Page: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk... Normal! Eu embora goste muito pouco entendo! kkk... Mas finge que eu sei! kkk... Amem! Bjks.

      Excluir