Postagens populares

domingo, 6 de outubro de 2013

Novo filme inspirado no mundo de Harry Potter!!!

Na ultima quinta-feira(03-10-13), J. K. Rowling, autora dos livros da saga Harry Potter, anunciou ter fechado um acordo com os estúdios Warner Brothers, para o lançamento de uma nova série de filmes baseados no nossa amado universo fictício da saga Harry Potter!
O filme também será inspirado no livro Fantastc Beasts and Where to Find Them(Animais fantásticos e onde habitam).
Tal livro, publicado em 2001, trata-se de uma enciclopédia de criaturas mágicas, que por sinal, estou enlouquecida pra ler! Haha...



A obra foi escrita por Newt Scamander, é citada em Harry Potter e a pedra filosofal, como um dos livros de estudo do nosso bruxinho!
Rowling aceitou a proposta com a condição de ser ela mesma a escrever o argumento do filme, parece-me que a história começa em New York, setenta anos antes do nosso Harry Potter existir!

Fantastic Beasts and Where to Find Them, foi escrito pela própria Rowling, embora publicado como se o próprio Newt o tivesse escrito, o que é incrível, porque mostra que ela criou um personagem e além de tudo transformou-o em um ser humano real!
Uma pena que desta vez não vai ter livros! :((

Mas para nós fãs de Harry Potter, é uma imensa felicidade!!! E a nossa incrível J.K. Rowling estreando como roteirista... é realmente incrível!
E aí? Gostaram da novidade???




4 comentários:

  1. Fiquei super entusiasmado com a notícia e totalmente em pulgas para ver o produto final. Agora é só esperar que ele chegue aos cinemas para vê-lo! Espero que seja o indício que a franchise vai continuar :)

    ResponderExcluir
  2. Amei a novidade :) Bom saber que não acabou rs, 60 anos antes de Harry :)
    Obrigada pelo carinho lá no blog, que Deus abençoe!
    Beijos linda :)
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk... Né? XD
      Magina... Você merece! Espero que esteja bem! Amem!

      Excluir