Postagens populares

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O que você faz pra ser feliz???

Foi pensando na felicidade da nação que eu decidi fazer este post, e vim separando pra vocês, coisas que eu vi por aí e que me ensinaram um pouco mais sobre como ser realmente feliz...

1ª : Encontre um objetivo e lute por ele...
Mas se você ver que isso não vale a pena, pare e mude todo o rumo da sua vida! ^^
Acho que deu pra entender...



2º : Ouvir uma música boa ou ver um vídeo divertido...

3º : Fazer um diário de gratidão...
O diário de gratidão nos faz perceber quantas coisa boas temos...

4º Fazer alguém feliz... 

Neste vídeo, a banda Paradise Fears, levam um pouco de felicidade às pessoas, levam alegria aos hospitais... São gentis e mostram que a diferença não importa, o que importa é fazer a diferença!

5º Ler um livro...

6º Dar um presente

Agora me diz você... O que é que te faz feliz? E o que é que você faz pra ser feliz??? :)
Um grande beijo e Xau! ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário