Postagens populares

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Timber

4 comentários:

  1. Bela dica. Mas eu até que não tenho uma vida aborrecida; começo a sentir mais que esta é monótona, e estou a ficar cada vez mais farta da rotina das aulas, trabalho, sair uma vez ou outra...tenho de ir à procura de aventura :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo... Parece que estamos carregando o mundo nas costas...

      Excluir
  2. Poxa não consegui ver :\ Estou internada de novo, e os vídeos não carregam aqui :\
    Obrigada sempre por visitar meu blog amore, beijos fica com Deus!

    nathalianatth.blogspot.com.br
    Curta: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noss... você ia gostar muuito do vídeo... :( Melhoras... Amem

      Excluir