Postagens populares

sábado, 3 de setembro de 2011

Contra as Drogas!

Nessa sexta-feira( 02/09/11), fui numa palestra conscientizadora sobre as drogas, proporcionada pelo meu curso no Senac( Programa Educação para o Trabalho- Novas Conexões). Esse curso está tomando todo o meu tempo, mas está me ajudando muito, principalmente com as postagens aqui do blog.
Essa palestra me mostrou como as drogas conseguem ser devastadoras e perigosas, elas destroem famílias, e acabam com um futuro que poderia ser longo e transformador, elas tiram a confiança em você mesmo.
Isso tudo me fez entender o que quero para minha vida! Me mostrou que estou no caminho certo.
Eu sou contra as Drogas. Escolhi viver!
E você?
Vai escolher viver, saudável, feliz e sempre unido a sua família, trazendo para sua vida esporte, conhecimento, e muitas outras coisas, ou vai escolher morrer, aos poucos, sozinho e triste.
Tenha amor a vida!
Diga não as drogas!
Esse vídeo abaixo é muito legal, foi um dos videos que pude ver na palestra.


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário